Schindler associa-se a cadeia de hotéis citizenM para fornecer soluções de mobilidade vertical
A Schindler assinou um acordo de parceria com a citizenM, uma cadeia de hotéis boutique líder de mercado, com sede na Holanda, para fornecer serviços e a modernização de elevadores e escadas rolantes nos edifícios do grupo em todo o mundo. A parceria inclui também a instalação de soluções de mobilidade vertical nos novos hotéis da citizenM no futuro.
Todos os elevadores e escadas rolantes dos hotéis citizenM em França, Holanda e Reino Unido já fazem parte do portfólio da Schindler. Seguem-se os edifícios localizados no resto da Europa e nos Estados Unidos, nos devidos prazos.
«A cadeia citizenM está a focar-se cada vez mais na inovação e em novas possibilidades de turismo. A parceria com a Schindler nasce precisamente deste fator», menciona Harold Reniers, Diretor de Desenvolvimento dos hotéis citizenM. «Os nossos planos de expansão vão centrar-se em experiências de viagem com mais tecnologia contactless e isso inclui os nossos elevadores».
A Schindler vai fornecer aos hotéis citizenM a sua nova gama de elevadores modulares amiga do ambiente, que concebe soluções integradas para impulsionar a transformação digital dos edifícios e é desenhada no âmbito da mobilidade vertical sustentável. Parte destas soluções integradas são a Schindler CleanMobility, que irá aumentar a higienização dos elevadores; as soluções digitais Schindler Ahead, que transformam os elevadores em plataformas de comunicação; e a tecnologia Schindler PORT, para uma experiência de utilização sem contacto direto do utilizador com qualquer superfície.
«A aposta da Schindler na inovação e o nosso grande foco nos Clientes são fatores essenciais para parcerias como a dos hotéis citizenM», refere Thomas Oetterli, CEO do Grupo Schindler. «Enquanto o mundo está a aguardar a recuperação do setor do turismo e das viagens, a Schindler e a citizenM estão a colaborar para melhorar a hospitalidade nesta indústria, proporcionando a melhor experiência de utilizador possível”.