facebook_pixelSaunas, banho turco, revestimentos - SPA4 | Projectista
Marlicel

Saunas, banho turco, revestimentos - SPA4

Data de publicação

No projeto de um HomeSpa ou SPA de Hotel/Centro Talasso/Centro Wellness/Centro Termal, a criação de um espaço funcional, agradável para o utilizador e em sintonia com a envolvente é um verdadeiro challenge para os gabinetes de arquitetura.

A criatividade do arquiteto não é um limite para a execução técnica dos equipamentos SPA como saunas, turcos, salas de neve, duches experience, salas de repouso, hidroterapia……

Enquanto instaladores de SPAs e em parceria com a SPA4® estamos atentos aos requisitos técnicos, (redes hidráulica, esgoto, água e eletricidade específicas para cada equipamento; ventilação….) e transmitimos essa valiosa informação, fornecendo os detalhes técnicos e planos de instalação à equipa de projetos especiais do gabinete de arquitetura/engenharia..

Os anos de experiência neste domínio, com participação em grandes projetos bem como projetos de HomeSPA, fazem da Marlicel e da SPA4® o parceiro de eleição para experiências inovadoras no domínio do SPA, Wellness e saúde.

Os nossos saunas, com ventilação adequada in/out, madeiras de elevada qualidade como Abeto, Acácia… permitem designs extraordinários, sendo o limite a imaginação do arquiteto. As novas madeiras com imagens em relevo ou com cores e texturas diferenciadas são efetivamente um must!

Foto 01 indicar “© Bruno Van De Voorde (insta @vdv_visuals) Panorama S - Botanic Sanctuary Antwerp “

O mesmo com as soluções inovadoras em banhos turcos, com assentos individuais com apoio de braços ou cabines confortáveis nas quais é possível aplicar algas, lamas… usufruir da temperatura suave do banho turco e duchar no interior da cabine.

Foto 02 indicar Banho Turco do “Brimstone Spa Langdale”
Foto 03 - Banho Turco do Dachsteinkönig Familux Resort

E as zonas de relaxamento, em salas de haloterapia ou em redor da piscina, são também alvo de equipamentos de última geração, com espreguiçadeiras em mármore ou em cerâmica aquecidas por infravermelhos.

Foto 04 – haloterapia hotel Gallia Milao

Para informação adicional sobre os nossos equipamentos consulte a nossa página web em: https://www.marlicel.com/spa/spa4

Foto 05 – Paineis para Sauna em Relevo ou com gravação Laser

Marlicel: Rotunda Nuno Rodrigues Santos nº2 Armz 32, 2685-223 Portela Lrs / Contacto: info@marlicel.com / e TM: 937340886