facebook_pixelSanita suspensa design Inox S21 S | Projectista
Delabie

Sanita suspensa design Inox S21 S

Data de publicação

Inox, inevitavelmente feito para o design

Industrial, o Inox? A DELABIE combina experiência e criatividade para moldar e reinterpretar o aço inoxidável.

O Inox no coração do design

O Inox é um material resistente e inquebrável. Por este motivo, é frequentemente recomendado em locais suscetíveis de atos de vandalismo. Mas o Inox não é, nem deve ser apenas reservado para as prisões! 100% reciclável, é um material nobre, que combina resistência, higiene e design. O Inox tem lugar em todos os locais públicos: restaurantes, escritórios, centros comerciais, museus, escolas, hotéis…

Sanita design S21 S

Com a sua tampa de sanita slim preto ou cinza, a sanita S21 S combina design e economia de água com uma descarga eficaz de 4L. Em Inox 304 bacteriostático, o interior é estampado e polido para facilitar a manutenção e melhor higiene. Leve, a sua instalação é fácil e rápida, graças a uma placa de fixação em Inox. É compatível com todas as estruturas de suporte standard do mercado e funciona, eficazmente, com reservatório ou com um sistema de descarga direta de sanita. Esta sanita está disponível com 700 mm de comprimento para facilitar a transferência de pessoas com mobilidade reduzida (Ref. 110710).

NOTA PRODUTO / SANITA SUSPENSA DESIGN INOX S21 S Em Inox 304 bacteriostático, a sanita S21 S da DELABIE combina design, higiene e economia de água com uma descarga eficaz de 4L. Leve, funciona eficazmente com reservatório ou com um sistema de descarga direta de sanita. Ela tem lugar em todos os locais públicos: restaurantes, escritórios, hotéis comerciais, museus, escolas, hotéis…

Ilustrações disponíveis no nosso site internet delabie.pt, rubrica Imprensa