facebook_pixelRoca lança três designs de banheiras de resina One-Piece | Projectista
ROCA

Roca lança três designs de banheiras de resina One-Piece

Data de publicação

A nova peça da Roca destaca-se pelo seu design e suavidade únicos que não deixam ninguém indiferente

Com contornos delicados e ângulos redondos que proporcionam conforto, envolvendo qualquer um, a banheira de resina one-piece torna-se imediatamente no centro das atenções de qualquer ambiente graças à sua incrível textura e às possibilidades de design. Fabricada em Stonex®, esta peça oferece um enorme conforto sem pôr em causa a sofisticação de um espaço de banho moderno ou de um quarto, onde poderá ser instalada como um notável elemento de bem-estar. Os novos modelos da Roca disponíveis em Branco brilhante proporcionam luminosidade e, graças ao acabamento da base texturado e antiderrapante, que garante a segurança no espaço de banho. Além disso, a extraordinária resistência deste material à luz ultravioleta e à abrasão provocada pelos produtos de limpeza garante a respetiva durabilidade e a manutenção das condições perfeitas ao longo do tempo. Carismáticas e com uma personalidade única, Kauai, Maui e Ariane são as três propostas fabricadas em Stonex® para ajudar a escolher a que melhor se adapta.  

Kauai, a banheira one-piece com formas exóticas 

O formato oval elegante e uma base estreita conferem um estilo exótico a Kauai, ideal para transformar o momento de banho numa experiência única e revigorante. Com uma dimensão de 1600 x 750 mm, esta banheira one-piece destaca-se pela sua simplicidade exclusiva em espaços que evitam qualquer excesso decorativo. 

Maui, linhas clássicas em duas opções

Os ângulos acentuados de Maui intensificam a agradável sensação de relaxamento que um banho desperta. Na sua versão Round, de 1500 x 700 mm, o encosto de cabeça ligeiramente elevado permite manter uma posição muito confortável. Para aqueles que preferem um design mais quadrangular, a versão Square está disponível em 1550 x 700 mm com paredes laterais ligeiramente curvadas no centro. 

Ariane, uma banheira moderna de grandes dimensões 

Alongada e oval, Ariane é uma proposta elegante que se destaca em áreas muito espaçosas. Com uma personalidade marcante, esta banheira moderna com 1650 x 750 mm oferece uma harmonia visual muito apelativa graças à simplicidade das suas linhas.