facebook_pixelRoca dá um toque vintage aos espaços de banho com o móvel Romea | Projectista
ROCA

Roca dá um toque vintage aos espaços de banho com o móvel Romea

Data de publicação

Roca apresenta o móvel de decoração para os espaços de banho mais clássicos. As suas linhas e formas delicadas definem um design romântico e elegante, bem como uma arrumação prática tanto para pequenos espaços de banho como para grandes áreas.

A elegância da madeira e a delicadeza dos pormenores do novo móvel Romea é uma das diversas formas, apresentadas pela Roca, de reinventar os espaços de banho juntando a estética ao conforto. Com um design mais romântico e todas as funcionalidades do século XXI, este móvel cria ambientes acolhedores e elegantes, repletos de personalidade, reunindo um carácter nostálgico e prático.

Disponível em 600, 800 e 1000 mm de largura, este móvel oferece arrumação prática tanto para pequenos espaços de banho como para grandes áreas.Romea existe em dois acabamentos, sendo possível escolher o que melhor se adapta a cada gosto: em acabamento Branco Mate, esta peça preenche os espaços mais amplos com subtileza. Já com acabamento Cinzento Escuro Mate, realça ainda mais a sua personalidade e a textura da madeira. No interior, as gavetas com divisórias internas otimizam a capacidade de armazenamento e são resistentes à passagem do tempo graças aos práticos manípulos metálicos e ao conforto do mecanismo de fecho suave. 

O lavatório de cerâmica integrado da Romea fornece uma grande superfície de apoio e duas prateleiras laterais para poder colocar todos os seus produtos de higiene. Muito elegante, o móvel clássico para espaço de banho também se destaca pelo seu caráter prático, ao permitir a instalação de um toalheiro lateral ou dois cabides.

Fabricado em materiais de alta qualidade e com a garantia de durabilidade da Roca, o móvel clássico para espaço de banho Romea pode ser complementado com um espelho com uma moldura de madeira que fornece ainda mais brilho quando se acrescenta o aplique LED Starlight