facebook_pixelRoca apresenta torneiras misturadoras para cozinha | Projectista
ROCA

Roca apresenta torneiras misturadoras para cozinha

Data de publicação

l20-ambiente-art.e897a018-7e84-4b47-9239-94ee8d98c5bc

Lavar a louça, a fruta ou os legumes é uma tarefa mais fácil e ecológica com as torneiras de cozinha Roca.

Equipadas com tecnologia de ponta, as torneiras misturadoras para lava-louça incorporam dispositivos de poupança de água e de energia que se enquadram na cultura da Roca em contribuir para um planeta mais sustentável.

Destaque para três versões da torneira de cozinha L20 com o sistema Cold Start, que permite a abertura em água fria das torneiras, gerando poupanças de energia muito significativas.

As torneiras de cozinha Roca proporcionam também um maior conforto no manuseamento do manípulo, graças ao dispositivo Softurn, assim como maior precisão na seleção do caudal e da temperatura. E com um inovador acabamento cromado ErverShine, desenvolvido pela Roca, todas as nossas torneiras apresentam um brilho duradouro.

Funcionais, resistentes e ecológicas, as misturadoras Roca estão disponíveis em versões de cano giratório, rebatível e duche lava-legumes extraível, opções que conferem maior comodidade e destreza. Estão também mais elegantes e são um fator de distinção, como é o caso das coleções exclusivas da Roca assinadas pelos designers Toni Clariana e Ramon Benedito.

Escolha a sua torneira de cozinha Roca em:

http://www.pt.roca.com/catalogo/produtos/#!/torneiras/torneiras-cozinha