Robbialac Vence “Prémio Cinco Estrelas” pela Terceira Vez Consecutiva
A Robbialac é, pelo terceiro ano consecutivo, uma marca “Cinco Estrelas” na categoria “Loja de Tintas”. A esta nomeação junta-se ainda este ano, pela primeira vez, o “Prémio Cinco Estrelas” na Categoria “Tintas para Interior” conquistado com o produto VinylREP. Uma distinção que resulta do reconhecimento dos consumidores pela qualidade de serviço prestado nas lojas da marca a nível nacional e pelas características distintivas no mercado do produto VinylREP, considerado pelos consumidores “como muito bom”.
Na categoria “Lojas de Tintas” a Robbialac obteve uma classificação global do serviço de atendimento de 85,7%, um valor muito semelhante ao obtido nos últimos dois anos, e que reforça o compromisso da marca com a procura da melhoria contínua dos seus serviços e produtos. Este valor, que posiciona a Robbialac no primeiro lugar do mercado no ranking da qualidade do serviço prestado em loja, tem por base uma avaliação independente de milhares de consumidores que analisaram indicadores como a confiança na marca, a satisfação pela experimentação, a relação qualidade-preço, a intenção de recomendação e a inovação.
Já o VinylREP, que alcançou uma classificação global de 85,7%, e obteve o Prémio Produto “Cinco Estrelas” na Categoria “Tintas para Interior”, destacou-se junto dos consumidores nos indicadores “Intenção de Recomendação”, onde atingiu uma pontuação de 9,30 em 10 possíveis, e “Satisfação Experimentação”, com 9,07 pontos numa escala de 1 a 10.
“O reconhecimento reiterado este ano pelos consumidores nos serviços e produtos Robbialac, através da atribuição do ‘Prémios Cinco Estrelas’ na categoria de Lojas de Tintas e Tintas para Interior, é mais um elemento motivador para que a marca continue a desenvolver, todos os dias, um serviço único e de proximidade, fortemente alicerçado em produtos inovadores e de elevada qualidade”, sublinha o Director de Marketing da Tintas Robbialac, S.A, Jorge Nascimento, reforçando: “Esta é uma distinção que tudo faremos para continuar a merecer, pois simboliza o compromisso de confiança e qualidade que assumimos há décadas com os consumidores e que iremos continuar a honrar, ano-após-ano, para corresponder às expectativas que os portugueses têm em relação aos nossos serviços e produtos”.