facebook_pixelRevigrés apresenta 3 Novos Catálogos em 2018 | Projectista
Revigrés

Revigrés apresenta 3 Novos Catálogos em 2018

Data de publicação

A Revigrés apresenta os Catálogos 2018 - PRO, Living e Essentials - com uma nova estratégia de segmentação de produtos que visa dar resposta, de forma eficaz, às diferentes necessidades dos profissionais, distribuidores e consumidor final.


Urbis Wc

Catálogo PRO
Tecnologia e Inovação

Revigrés PRO reúne as coleções Revigrés que se distinguem pela tecnologia e inovação, elevada qualidade técnica e desempenho. Produtos diferenciadores e de valor acrescentado para os projetos mais exigentes.

Aqui, estão incluídas as coleções em grés porcelânico técnico - para revestimento e pavimento, interiores e exteriores, áreas públicas ou residenciais - e as soluções REVIGRES TECH - soluções técnicas e produtos multifuncionais que combinam funções técnicas e estéticas.

Entre as novas coleções PRO, destaca-se URBIS. Inspirada no tradicional efeito hidráulico, esta coleção é adequada para espaços públicos ou residenciais. Está disponível em 3 cores - INDIGO, SÉPIA, OLIVA - no formato 60x60cm.

Catálogo Living
Design Contemporâneo

Revigrés Living distingue-se pelo Design, Sofisticação e Emoção, com coleções orientadas para o design de interiores.

Soluções completas de decoração que conjugam características técnicas com uma enorme variedade de efeitos estéticos - cores, relevos, pedras, mármores, madeira, hidráulico, cimento, deck, entre outros - que refletem as tendências globais de design.

Em 2018, a Revigrés apresenta 3 novas colações Living, com efeito mármore:

Onix Lux Gold WC

  • ONIX: o branco imaculado da pedra natural para ambientes clássicos, disponível em 3 formatos - 30x60, 30x90 e 60x60cm;

Pulpis Gris e Platina WC

  • PULPIS: veios suaves, delicados e imprevisíveis, que conferem elegância e glamour, em 4 cores - Bege, Platina, Tabac e Gris - nos formatos 30x60, 30x90 e 60x60cm;

Tuscania WC

  • TUSCANIA:a reinterpretação dos mármores clássicos para ambientes contemporâneos, em 3 formatos - 30x60, 30x90 e 60x60cm.

Catálogo Essentials
Funcionalidade e Preço

Revigrés Essentials apresenta soluções cerâmicas simples e eficazes para todos os ambientes, que conjugam funcionalidade e preço.

Produtos com qualidade técnica e preço competitivo para projetos de decoração acessíveis e diferentes aplicações: cozinha, casa de banho, sala e quarto e exteriores.

Em 2018, a Revigrés apresenta 3 novas coleções Essentials:

Bliss WC

  • BLISS: simplicidade e brilho na dose certa promovem o equilíbrio. Em 3 cores - MARFIM, OFFWHITE e FOG - no formato 30x45cm.

Lasa Bianco WC

  • LASA: o efeito dos materiais naturais resulta numaatmosfera mística. Disponível nos formatos 30x30 e 30x45cm.

Stampa Sala Estar

  • STAMPA: efeitos inspirados nos padrões dos tecidos tornam o ambiente da sala de estar mais confortável. Disponível nas cores BEGE, OFFWHITE, TABAC e GRIS, com os decorados MIX BEGE e MIX Gris, no formato 30x45cm.

www.revigres.pt