facebook_pixelReinterpretação de um clássico: lavatórios sem móveis cheios de carisma | Projectista
ROCA

Reinterpretação de um clássico: lavatórios sem móveis cheios de carisma

Data de publicação

Lavatórios de bancada, murais ou com corte à medida para uma decoração moderna ou vintage.

Por vezes, sentimos a necessidade de trazer de volta a essência e destacar a personalidade de um objeto. Se gosta de lavatórios sem móvel, tem hoje inúmeras possibilidades à sua disposição em materiais de louça sanitária inovadora ou em compostos revolucionários como o Solid Surface. Longe da fragilidade daquelas primeiras peças feitas de porcelana ou pedra, convidamo-lo a reinterpretar os lavatórios de outrora, desta feita com novas silhuetas e novos acabamentos. Se prefere designs modernos, opte por lavatórios originais coloridos, soluções personalizadas com várias cubas ou acompanhadas de uma bancada para espaços de banho.

Lavatórios vintage

Se é fascinado pelos clássicos, experimente reinterpretar o conceito optando por lavatórios rústicos modernos. Concebida especialmente para espaços de banho vintage, a coleção Carmen inclui lavatórios sem móvel de estilo vitoriano, em propostas com coluna ou elegantes lavatórios murais.

Se a sua preferência são lavatórios em louça sanitária de linhas mais simples, propomos-lhe o minimalismo de Element ou o caráter quadrangular de Diverta em lavatórios semiencastrados ou de bancada. Explore também as múltiplas dimensões de Hall ou a versatilidade de Meridian, que inclui lavatórios pequenos e modelos com coluna.

LAVATÓRIO DE BANCADA ELEMENT
LAVATÓRIOS DE BANCADA DIVERTA
LAVATÓRIO DE BANCADA HALL
LAVATÓRIO PARA SEMICOLUNA MERIDIAN

Lavatórios modernos

Se é do tipo de pessoa que prefere estar sempre um passo mais à frente e que gosta de optar pelo extraordinário, descubra a proposta com coluna da Beyond: lavatórios autoportantes totem fabricados em Fineceramic®, um material tão fino quanto resistente. Personalizáveis com até seis acabamentos diferentes, a estrutura contundente destes lavatórios de coluna pode ser alterada para o formato suspenso dos modelos com semicoluna, com um perfil mais leve, mas igualmente elegante.

LAVATÓRIOS TOTEM BEYOND
LAVATÓRIOS SUSPENSOS BEYOND

Se prefere a subtileza dos lavatórios murais, convidamo-lo a explorar as possibilidades dos lavatórios à medida em Solid Surface, que não só permitem instalar soluções com até quatro cubas, como também contar com uma bancada com o toque suave do Surfex®. Escolha lavatórios de encastrar por baixo Modo e não hesite em completar o conjunto com um toalheiro ou uma prateleira com a mesma textura mate.

Se não abdica de uma bancada, descubra as configurações onde o lavatório é o centro das atenções. Deixe-se surpreender pelos lavatórios de encastrar coloridos Beyond ou com os diferentes formatos de Inspira ou Alter.  Se quiser ir mais longe, combine-os com o desempenho excecional de Savana, a bancada para espaços de banho da Roca fabricada em madeira hidrófuga.

LAVATÓRIO DE BANCADA BEYOND COM SAVANA
LAVATÓRIO INSPIRA DE BANCADA SAVANA
LAVATÓRIO DE BANCADA ALTER COMBINADO COM SAVANA