facebook_pixelRedução do Tempo de Espera com Sika ComfortFloor(R) | Projectista
Sika

Redução do Tempo de Espera com Sika ComfortFloor(R)

Data de publicação

Por vezes a rápida reparação e o rápido regresso ao funcionamento são os fatores mais importantes para a instalação de pavimentos de poliuretano. Como se pode aplicar todas as camadas de um sistema de pavimentos Sika em apenas um dia? Como pode conseguir uma aplicação padrão do pavimento seguida de uma cura extremamente rápida, para que os pavimentos de poliuretano possam ser pisados num espaço de tempo muito curto?

Mudança de Paradigma nos Pavimentos de Poliuretano

Com a Tecnologia Sika Curing-by-Design os sistemas de Pavimentos como o Sika Comfortfloor® podem ser aplicados de forma rápida seguidos de uma cura extremamente rápida.

Instalação mais rápida e conclusão geral - entrada em serviço em menos tempo do que os pavimentos de poliuretano convencionais!

  • Tempo CURTO de paragem
  • Aumento da EFICIÊNCIA e segurança da instalação
  • Entrada RÁPIDA em serviço
  • Instalação mais PRODUTIVA e fácil manuseamento

Tecnologia Revolucionária

Até agora, todos os produtos para pavimento de poliuretano de dois componentes (PU) apresentavam um curto tempo de "pot-life" para aplicações eficientes e de alta qualidade. Muitas vezes, era tão curto que apenas reparações pontuais ou áreas muito pequenas podiam ser aplicadas.

A tecnologia Curing-by-Design dissocia completamente o tempo de trabalho da velocidade de cura. Com esta tecnologia há uma transformação nesse paradigma, em que os sistemas de pavimento Sika ComfortFloor® podem ser especialmente escolhidos para áreas onde um rápido regresso ao serviço é crucial. Veja a imagem à direita para saber mais.

Curing-by-Design foi introduzido pela primeira vez em adesivos de poliuretano da gama SikaForce® e superou os seus antecessores no mercado. Agora, esta tecnologia única mostra pela primeira vez as suas capacidades na gama de pavimentos de poliuretano Sika ComfortFloor®.

A Tecnologia Sika que Controla o Tempo

Sikafloor®-3000 Snapbooster é dado como um terceiro componente que pode ser misturado aos materiais de revestimentoSikafloor®-3000 e Sikafloor®-3000 FX quando é necessária uma cura rápida.

A aplicação e o processo de trabalho permanecem os mesmos, mas uma vez iniciado o processo de cura, esta cura é rápida. Isto permite que a aplicação de todas as camadas do sistema de pavimento seja concluída num único dia e que o pavimento possa ser utilizado num período de tempo muito curto.

Regresso Mais Rápido ao Serviço, Redução do Tempo de Trabalho!