facebook_pixelQuer renovar o espaço de banho com um orçamento reduzido? A Roca diz como | Projectista
ROCA

Quer renovar o espaço de banho com um orçamento reduzido? A Roca diz como

Data de publicação

A Roca tem as soluções e os produtos necessários para renovar o espaço de banho de forma económica e duradoura. 

Dar vida a uma casa não tem de ser um sonho inatingível, com a Roca, é possível renovar o espaço de banho sem grande investimento e com a garantia de que se está a instalar materiais e produtos de alta qualidade e durabilidade. Com uma experiência de mais de 100 anos a acompanhar famílias na configuração dos respetivos espaços de banho, a Roca inclui no respetivo catálogo coleções versáteis de louça sanitária, móveis extremamente funcionais e uma grande variedade de acessórios práticos, sem abdicar do design e das tendências. A Roca desafia os portugueses a juntarem-se a esta criteriosa seleção de propostas com as quais vão poder levar a cabo uma renovação económica, sem abdicar do melhor serviço.

Coleção The Gap, soluções extraordinárias

Prática, sóbria e versátil, a coleção The Gap inclui diferentes propostas à medida de cada orçamento. Fabricados em louça sanitária, os lavatórios, as sanitas e os bidés mantêm o brilho e as respetivas propriedades intactas, graças ao esmalte exclusivo da Roca, dotado de uma fórmula que garante higiene e estabilidade, mesmo com a utilização de produtos abrasivos ou o contacto com altas temperaturas.

A coleção inclui lavatórios murais com configurações de tipo coluna ou semicoluna, entre 350 e 650 mm de largura, que se adaptam a todos os tipos de espaços de banho. Outra possibilidade é a instalação de lavatório mural ou sobre o móvel com uma grande prateleira lateral ou com espaço de apoio em ambos os lados para colocar os produtos de higiene pessoal. Além disso, nas versões Round and Square, The Gap inclui lavatórios de encastrar e de bancada, com ou sem prateleira, em diferentes tamanhos que variam entre 390 e 600 mm. Por último, o modelo semiencastrado de 560 x 400 mm destaca-se pelo facto de a parte frontal permanecer suspensa e o restante ser integrado numa bancada embutida na parede.

No que respeita às sanitas e aos bidés, a primeira coisa que tem a fazer é optar entre um design Round ou Square, e, a segunda, é escolher o tipo ideal de instalação para a renovação do espaço de banho. Pode ser de tanque alto ou de encastrar, encostada à parede ou suspensa, para ganhar mais espaço. Existem, além destes, elementos compactos para aproveitar ao máximo o espaço disponível e opções com uma altura de conforto, ideais para pessoas com mobilidade reduzida. The Gap inova também no design com as sanitas Rimless, em que as zonas habituais de acumulação de bactérias e sujidade são eliminadas, facilitando a limpeza.

Armários-espelho Luna e Eidos, brilho e versatilidade 

Disponível em 600, 800 ou 1000 mm, o armário-espelho Luna torna a organização de pequenos objetos muito fácil. A possibilidade de uma ou mais portas com abertura de 110º e as respetivas prateleiras ajustáveis em altura multiplicam significativamente a sua funcionalidade. Além disso, no modelo de 800 mm, a porta reversível pode ser instalada à esquerda ou à direita, para uma maior personalização da renovação do espaço de banho. Para quem prefere um armário com prateleiras, o modelo de 600 mm (altura) x 200 mm (comprimento) incorpora um prático espelho de lupa. 

O armário-espelho Eidos multiplica as possibilidades de arrumação no espaço de banho, graças às duas prateleiras interiores que inclui em cada compartimento. Disponível em 600, 800 ou 1000 mm, Eidos tem um prático espelho suplementar no interior das portas. Para tornar a rotina de higienização ainda mais confortável, o armário conta com uma luz LED superior e tomada integrada, ocultando os cabos da vista de qualquer um.

Torneiras para chuveiro Alfa, máxima funcionalidade

Na renovação de um espaço de banho em que todos os pormenores são essenciais, a torneira de duche Alfa combina estética, funcionalidade e conforto. O manípulo plano com a extremidade arredondada destaca-se nesta torneira revestida a Evershine, acabamento que lhe dá um brilho permanente. No caso da misturadora exterior, o kit oferece um flexível de 1,70 m ou 1,50 m, além de um cómodo suporte para chuveiro articulado. Na sua versão de encastrar, Alfa proporciona uma grande sofisticação, graças à sua placa circular de 12 cm, e, em casas com banheira, o inversor automático permite decidir confortavelmente quando alterar o fluxo entre uma saída de água e a outra.

Base de duche Terran, exaltação das texturas naturais

Com uma grande variedade de cores, Terran é uma base de duche moderna e personalizável. A sua superfície texturizada altamente antiderrapante homenageia a superfície de pedra e está disponível em sete acabamentos: Branco, Bege, Pérola, Ardósia, Café, Ónix e Preto. Feito em resina Stonex®, exclusiva da Roca, Terran garante alta resistência ao desgaste e aos raios ultravioleta, e mantém a sua cor intacta com a passagem do tempo ou na utilização de produtos abrasivos. Disponível em diferentes tamanhos, pode também ser adaptada à medida do espaço disponível e tem a opção de instalação com contorno. 

Acessórios Record, aliados na organização 

Com um acabamento cromado que se adequa a qualquer estilo de decoração, os acessórios Record podem ser instalados com parafusos ou adesivos. Sem furos na parede e com a garantia da qualidade Roca, este sistema de fixação oferece uma resistência de até 5 kg de carga estática. Cabides, toalheiros, porta-rolos e porta-piaçabas permitem conceber uma renovação funcional do espaço de banho de casas que não deixam para trás nenhum pormenor.