Quartel de Bombeiros de Santa Cruz da Trapa vai ser ampliado e remodelado

Data de publicação

Decorreu no dia 26 de fevereiro, a assinatura do auto de consignação das obras de ampliação e remodelação do quartel da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Santa Cruz da Trapa.
Este projeto, que representa um investimento de 440 mil euros, é cofinanciado pelo POSEUR, Portugal 2020 e União Europeia, com uma comparticipação financeira de 85%.
A autarquia decidiu apoiar esta intervenção suportando o valor restante, cerca de 130 mil euros, por ser uma obra com importância social para a comunidade local mas também a nível municipal.
Foi ainda aprovada a isenção do pagamento das taxas municipais do processo de licenciamento das obras, num valor superior a 20 mil euros.
Estiveram presentes nesta cerimónia de assinatura o Presidente do Município, Vitor Figueiredo, o Presidente da Direção da Corporação, João Fraga de Oliveira e o representante da empresa que vai executar a obra.
Esta é uma intervenção que visa melhorar a operacionalidade, segurança e condições de trabalho do corpo de bombeiros, reunindo as condições de qualidade no serviço público que prestam à população.

Gabinete:

MARÔCO & MARÔCO, LDA