facebook_pixelProfiltek alarga portefólio com produção de bases de duche | Projectista
PROFILTEK

Profiltek alarga portefólio com produção de bases de duche

Data de publicação

A Profiltek, empresa especializada no fabrico de divisórias de duche, anunciou a aposta na abertura de uma fábrica para produção de bases de duche de resina de poliéster.

Com esta aposta, e segundo o director-geral, Félix Lafuente, “vamos conseguir ampliar o portefólio de soluções e personalização de qualidade para os espaços de banho”. A produção de bases de duche pressupõe a “integração vertical no processo de um produto que já comercializávamos há alguns anos”

As novas instalações da Profiltek contam com 2.800 metros quadrados e representam uma capacidade de produção de três mil bases por mês. “Vamos investir um total de dois milhões de euros nesta unidade de produção, que foi desenhada com uma visão 4.0 e que é pioneira no nosso mercado ao estar totalmente automatizada”, referiu o director-geral.

O objectivo da Profiltek com esta nova fábrica, segundo Félix Lafuente, passa por “complementar com alta qualidade das nossas divisórias à medida com um produto totalmente competitivo, bases de duche que se produzem com esta mesma filosofia que nos levou a liderar o mercado”.

BASES DE DUCHE
A empresa lança assim no mercado novas coleções de bases de duche extraplanos da marca Profiltek para completar o espaço de banho com umas propostas inovadoras, de grande qualidade e com alto valor estético.

No total são sete soluções (Gotham, Zenda, Lotus, Daray, Matis, Rodik e Konvert), cerca de 30% mais leves do que as bases convencionais, o que facilita o seu transporte, manipulação e instalação.

Tal como as divisórias à medida, as bases de duche Profiltek são adaptáveis à medida de cada espaço, uma vez que são fabricados em resina com cargas minerais para poder recortá-los ao espaço disponível. Para além disso, podem ser fabricadas em qualquer cor da gama RAL.

Finalmente, as bases de duche Profiltek contam com tecnologia anti-bacteriana e são muito fáceis de limpar, bem como de dispor de propriedades anti deslizantes.