Produtos weber da SAINT-GOBAIN Portugal S.A. ganham prémio cinco estrelas
É uma empresa cinco estrelas aquela que oferece a melhor e mais variada oferta de soluções.
A Saint-Gobain Weber Portugal, líder no mercado de construção, acaba de arrecadar, pela primeira vez, o Prémio Cinco Estrelas 2021, em duas categorias da área “Obras e Remodelações”. A distinção incide em dois produtos da marca Weber, nomeadamente o Cimento Cola Webercol Flex Lev e a Argamassa para Isolamento Webertherm Pro.
“É uma grande satisfação para a Saint-Gobain Weber que osseus produtossejam distinguidos logo na primeira vez que concorrem a este prémio. É o reflexo do reconhecimento dos consumidores e mostra a diferenciação dos nossos produtos”, refere Rita Bastos, Diretora de Marketing da Saint Gobain Portugal S.A. Com sede em Paris, a Saint-Gobain é um dos 100 maiores grupos industriais do mundo e, com 355 anos de história, é uma das maiores organizações no tecido empresarial a nível global.
A qualidade e versatilidade dos seus produtos fazem da empresa uma das marcas de referência no mercado português e em mais 70 países. As áreas das marcas vencedoras do concurso Prémio Cinco Estrelas 2021 vão desde a Construção, Alimentação, Casa, Compras, Higiene Pessoal, Cosmética e Beleza, Saúde e Bemestar a Banca e Seguros, Automóvel, Empresas e Negócios, Segurança e Tecnologia, entre outras.
Mais de 260.000 consumidores avaliaram mais de 900 marcas e uma das escolhidas, em 2020, foi a Saint-Gobain Weber como uma das marcas mais extraordinárias do mercado português no setor da construção. Esta distinção vem reforçar as perspetivas da empresa para o futuro: continuar a oferecer aos seus clientes as melhores soluções do mercado, em linha com as novas tendências do setor, cumprindo uma rigorosa política de sustentabilidade e de inovação.
SOBRE O PRÉMIO CINCO ESTRELAS O Prémio Cinco Estrelas é um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que os produtos, os serviços e as marcas conferem aos seus utilizadores, tendo critérios de avaliação variáveis como a Satisfação pela Experimentação, Relação Preço-Qualidade, Intenção de Compra ou de Recomendação, Confiança na Marca e Inovação, que influenciam a decisão de compra dos consumidores.
O resultado está à vista e promove, 125 marcas, 13 personalidades e 14 órgãos de comunicação social merecedores do Prémio Cinco Estelas.