facebook_pixelPRESS RELEASE - PERSONAL TECH-ADVISOR | Projectista
Soprema

PRESS RELEASE - PERSONAL TECH-ADVISOR

Data de publicação

A Soprema, fabricante e fornecedor de soluções integrais de impermeabilização, isolamento térmico e acústico, lança o Primeiro Serviço Online de Apoio ao Projetista do mercado - PERSONAL TECH-ADVISOR.
Numa fase em que a área digital ganha especial relevância a SOPREMA responde às necessidades dos seus clientes lançando o primeiro serviço personalizado de apoio ao projetista – PERSONAL TECH-ADVISOR. A lacuna no apoio ao projetista, por parte da indústria do sector da construção, existia já há algum tempo. Durante o último ano, com o aumento da dificuldade de realização de reuniões presenciais, a necessidade de criação deste serviço foi aumentando.
Este serviço inovador - PERSONAL TECH-ADVISOR - surge assim para apoiar e responder a todas as necessidades dos projetistas em Portugal de forma prática, rápida, gratuita, personalizada e com toda a comodidade. O PERSONAL TECH-ADVISOR será prestado online com toda a segurança e dele faz parte o departamento Técnico da Soprema, constituído por Engenheiros e Arquitetos com ampla experiência e know-how para solucionar qualquer necessidade nas áreas de atuação da Soprema – Impermeabilização, Isolamento Térmico e Acústico - nas diferentes fases - Redação de Projeto, Execução de Obra e Apoio Pós-Venda
O acesso ao PERSONAL TECH-ADVISOR é feito através da área Projetistas no site da Soprema – www.soprema.pt –, uma vez dentro da área dedicada ao serviço, o projetista terá apenas de selecionar a área do apoio de que necessita – Redação de Projeto; Execução de Obra; Apoio Pós-Venda – escolher um dia e uma hora e agendar com o Técnico Especializado Soprema.

O PERSONAL TECH-ADVISOR SOPREMA É O PRIMEIRO SERVIÇO ONLINE DE APOIO AO PROJETISTA DO MERCADO.
A SOPREMA tem-se afirmado como uma das primeiras empresas do mundo na área da impermeabilização, como especialista em coberturas, na envolvente do edifício e no isolamento térmico e acústico.  Com mais de 100 anos de experiência a SOPREMA tornou-se líder mundial em soluções de impermeabilização e isolamento e hoje é um dos principais protagonistas na transformação do setor da construção. O know-how e a investigação contínua da SOPREMA materializam-se na vasta gama de produtos e sistemas capazes de responder às diferentes necessidades de construção, sendo assim capaz de responder a qualquer solicitação dos projetistas.
O GRUPO SOPREMA DÁ UM PASSO IMPORTANTE NO SECTOR, NO SENTIDO DE RESPONDER ÀS NECESSIDADES DOS PROJETISTAS DE FORMA GRATUITA, PRÁTICA, RÁPIDA E PERSONALIZADA

O Personal Tech-Advisor estará disponível a partir de dia 1 de Março de 2021.

Primeiro Serviço Online de Personal Tech-Advisor do sector

Profissionais especializados e com elevado know-how

Gratuito, prático, rápido e personalizado

Engloba 3 fases distintas: Redação de Projeto; Execução de Obra e Apoio Pós-Venda

Disponível também para apoio a Distribuidores, Construtoras, Donos de Obra e Aplicadores.

Acesso: PERSONAL TECH-ADVISOR 

SOPREMA, líder de mercado em soluções de impermeabilização e isolamento
A SOPREMA conta com mais de 110 anos de experiência a liderar o mercado da impermeabilização. Com uma força de trabalho de mais de 8.400 profissionais e um volume de negócios superior a 3 mil milhões de euros, a SOPREMA tem 73 fábricas e mais de 90 subsidiárias operacionais com presença em 90 países. Tem 18 centros de I&D&I e 22 centros de formação em 8 países.

Para mais informações:
Maria Reis
E-mail: mreis@soprema.pt
Telf.: 968.681.206  

Faça já a sua marcação.