facebook_pixelPrepare as suas janelas para o Verão com a nova Máquina de Limpar Janelas WX7 X Crystal Clear da AEG | Projectista
AEG

Prepare as suas janelas para o Verão com a nova Máquina de Limpar Janelas WX7 X Crystal Clear da AEG

Data de publicação

Vidros imaculados e sem esforço para receber os dias de sol

Com a chegada do verão, é altura de preparar a casa para receber a tão aguardada estação do ano. As suas janelas estão prontas para disfrutar ao máximo dos dias longos e cheios de luz? A nova máquina de limpar janelas WX7X Crystal Clear AEG é o seu aliado perfeito numa das tarefas mais difíceis no cuidado e limpeza do lar. Silenciosa, potente e com resultados perfeitos, deixa qualquer vidro transparente e imaculado – pronto para receber o Verão.

Limpar janelas é talvez uma das tarefas mais complicadas de executar quando chega a hora de manter a sua casa limpa e confortável. Para além de ser uma tarefa demorada e penosa, é cansativa e por vezes barulhenta. Para facilitar esta tarefa doméstica, a AEG lança uma nova máquina limpar janelas – a gama WX7X Crystal Clear.

Com os lábios fabricados em borracha natural, a limpeza torna-se impecável e sem manchas, garantindo resultados irrepreensíveis independentemente do sentido da limpeza. Exactamente como os modelos profissionais.

A WX7 X Crystal Clear da AEG surpreende também graças ao seu silêncio. Sabemos que todas as máquinas de limpar janelas são bastante ruidosas, o que torna todo o processo muito mais incómodo. Com a WX7 que possui apenas 60 dB(A),o ruido é muito mais reduzido, semelhante ao volume de uma conversa normal.

A máquina de limpar janelas está disponível em duas versões com duas cores diferentes: o modelo WX7-60CE1 (cor de laranja) e o modelo WX7-92A2B (na cor azul), sendo este aquele que vem equipado com mais acessórios.

Graças à sua potente bateria de Lítio TurboPower, a WX7 possui uma grande autonomia. O modelo WX7-60CE1 consegue limpar até 180 metros quadrados com 60 minutos de autonomia e o modelo WX7-92A2B270 metros quadrados com 90 minutos de autonomia, com apenas uma única carga de bateria.

É uma máquina bastante fácil e rápida de usar, que traz acessórios como um bocal de aspiração de 17 cm (no modelo WX790A2B), uma garrafa pulverizadora com pano microfibra (lavável em temperaturas até 60º) e um pacote de concentrado de 20 ml.Basta pulverizar, limpar, aspirar e de seguida esvaziar o depósito de água (desmontável e preparado para lavar na máquina de lavar loiça).

Limpar as janelas nunca foi tão fácil e silencioso. Com a AEG, mantenha a sua casa limpa e livre de sujidade, sempre ao menor esforço. As suas janelas vão ficar prontas para os dias de sol e de Verão.

A Máquina de Limpar Janelas WX7 Crystal Clear apresentam um PVP Recomendado de 69,90€para o modelo WX7-60CE1 e 89,90€ para o modelo WX7-92A2B.

www.group.electrolux.com

www.electrolux.pt