facebook_pixelPremier Tech – Soluções para usufruir de uma casa sustentável | Projectista
Premier Tech

Premier Tech – Soluções para usufruir de uma casa sustentável

Data de publicação

Um dos maiores obstáculos que enfrentamos atualmente é a disponibilidade de água para as nossas atividades diárias. Nos últimos anos, o ciclo anual da água está a mudar e algumas regiões do país já enfrentam períodos de seca mais longos do que aqueles a que estão habituadas, ou mesmo em áreas que nunca tinham experimentado uma seca antes.

Isto significa que temos de repensar não só a forma como utilizamos a água que nas nossas casas, mas também como tratamos as águas residuais que saem, caso não haja disponibilidade de ligação à rede local de esgotos.

Agora a questão é, porquê investir em tais soluções?

O cuidado com o ambiente e a gestão adequada da sua água é da responsabilidade de todos e de cada um de nós. É por isso que, na Premier Tech, há mais de 25 anos que desenvolvemos soluções para o correto tratamento das águas residuais de forma sustentável e para a redução do consumo de água potável, reutilizando a água da chuva para fins não-potáveis.

Rainwater harvesting_Residential_Opened walls-Arrows_FR_8k

aproveitamento da água da chuva pode reduzir o volume de água potável utilizada numa habitação unifamiliar até 50%. Atualmente, a legislação permite a sua utilização para abastecer autoclismos, máquinas de lavar, limpeza geral interior/exterior e a irrigação de áreas verdes. O nosso equipamento é instalado no subsolo de modo a não interferir com o paisagismo do seu jardim e temos acessórios que se adaptam a qualquer necessidade. Os modelos integram um filtro autolimpante para reduzir as tarefas de manutenção e equipamento de bombagem automática para simplificar a sua utilização.

Biofiltro-Ecoflo

No caso da sua propriedade não ter uma rede de esgotos nas proximidades para descarregar as suas águas residuais, o biofiltro Ecoflo é a solução mais sustentável. O equipamento trata as águas residuais localmente e devolve-as ao ambiente natural de uma forma segura, sem poluir a sua propriedade.

A tecnologia Ecoflo é única no mercado porque trata águas residuais por meio de um filtro natural baseado em fragmentos de casca de coco. As cascas de coco são um subproduto da indústria do coco que revalorizamos como meio filtrante. A nossa experiência é apoiada por mais de 170.000 instalações em todo o mundo e um desempenho inigualável. Além disso, o equipamento vem com uma garantia de 10 anos, a mais completa da indústria.

Cada vez mais pessoas estão à procura de soluções para reduzir o nosso impacto no planeta e aproveitar ao máximo cada gota de água. Junte-se ao nosso movimento para tornar o mundo um lugar melhor e mais sustentável. Proteja a sua propriedade e o ambiente, escolhendo as nossas soluções eco-responsáveis.

Descubra mais sobre as nossas soluções em: www.PT-WaterEnvironment.pt

Mais Informações:

Contato: info.ptwe.po@premiertech.com