facebook_pixelPrecisa de comprar uma sanita? Escolha a que melhor se adapta a si | Projectista
ROCA

Precisa de comprar uma sanita? Escolha a que melhor se adapta a si

Data de publicação

Smart toilets, sanitas suspensas, sem tanque, com tanque alto ou baixo… são inúmeras as possibilidades que tem à sua disposição!

Como precisa de a utilizar várias vezes por dia e é um daqueles sítios onde tem de se sentir especialmente à vontade, comprar uma sanita implica olhar para todos os modelos disponíveis para escolher, sem a menor dúvida, a que melhor se adequa a si.  Modelos de sanita como as sanitas suspensas, que deixam mais espaço livre no espaço de banho; as In-Wash®, que revolucionam a higiene íntima; ou as In-Tank, que eliminam da instalação o impacto do tanque. De seguida, descobrirá mais sanitas Roca que proporcionam um toque de cor ou que inovam com diferentes designs para se tornarem numa sanita moderna ou vintage que completará, na perfeição, a remodelação do seu espaço de banho.

IN-TANK: FÁCIL DE LIMPAR

De instalação fácil, as sanitas In-tank, sem tanque, mudaram o conceito de descarga através do tanque integrado e da utilização do sistema revolucionário Soft Air para fazer com que a água suba as paredes da bacia e limpe a sanita de uma forma silenciosa e eficaz.

IN-WASH®: HIGIENE TOTAL

Para levar a higiene íntima para a sanita, a In-Wash® inova com as funções de limpeza e secagem — anal e perianal —, que poderá personalizar de acordo com as suas preferências, escolhendo a pressão do jato de água ou a temperatura do ar.

INSPIRA: ESCOLHA O SEU ESTILO

Fazendo jus ao seu nome, a Inspira dá forma a modelos originais para espaços de banho com os designs Round — linhas curvas — ou Square — com contornos mais angulares — para o ajudar a adaptar a sua sanita à decoração do seu espaço de banho.

CARMEN: UMA ALMA VINTAGE

Com o espírito de outra época, as sanitas vintage Carmen exibem as suas refinadas linhas barrocas e o clássico manípulo lateral para ativar a descarga, incluindo também a opção de colocação o assento da sanita em Cinza Escuro.

BEYOND: DESIGN URBANO

Com uma vocação trendy e urbana, a coleção Beyond surpreende com sanitas de linhas elegantes e sofisticadas, que o permitirão criar um espaço de banho moderno com o mais exclusivo design.

KHROMA: UM TOQUE DE COR

Se está à procura de sanitas modernas, não só pelo design como também pela diversidade de acabamentos, Khroma permite-lhe escolher o encosto e a tampa da sanita em diferentes cores. Ice White, Passion Red ou Silver Grey.