PPG Dyrup lança “As Cores da Primavera Chegam a Sua Casa”
A campanha da PPG Dyrup, com a assinatura SPECTRON, reforça o protagonismo da cor no interior e no exterior das habitações.
Com a chegada da primavera e sob o mote “As Cores da Primavera Chegam a Sua Casa”, a nova campanha promocional da PPG Dyrup, que decorre até ao dia 20 de junho, celebra a estação da renovação através da cor e da criatividade, com benefícios exclusivos para os consumidores, nos revendedores aderentes e limitada ao stock existente.
Através desta campanha, na compra de 15 litros de produto, o cliente recebe mais 3 litros sem qualquer custo adicional, usufruindo de +20% de oferta de produto, mantendo o preço da embalagem original. Além disso, os produtos podem ser afinados com o sistema exclusivo PPG Dyrup – SPECTRON.
Com o selo de qualidade da tecnologia cromática SPECTRON, esta é uma campanha que promete dar um novo brilho aos espaços interiores e exteriores, destacando-se pela diferenciação da comunicação, pela aposta na inovação e pela dinâmica promocional.
Com corantes patenteados da PPG, o SPECTRON permite um universo ilimitado de cores, com elevada precisão cromática, resistência exterior reforçada, emissões reduzidas e um software de afinação intuitivo, acessível a qualquer ponto de venda.
Entre os produtos em destaque estão o DYRUCLEAN, uma tinta acrílica mate, ideal para zonas de grande utilização como cozinhas, corredores ou halls de entrada. Apresenta uma elevada lavabilidade (Classe 1), excelente cobertura e aceitação de retoques; e o DYCRILFORCE, uma tinta 100% acrílica mate, com excelente repelência à água, resistência a fungos e algas e proteção contra a difusão de CO₂. Idealmente para fachadas e ambientes exteriores exigentes.
De acordo com Bruno Toscano, Iberia Brand Manager na PPG Dyrup, “A mudança de estação é sempre um momento marcante para todos. Na PPG Dyrup, queremos estar ao lado dos portugueses em todas as renovações. Com esta campanha, trazemos mais cor, mais valor e mais inovação à vida dos nossos clientes, sempre aliados ao nosso SPECTRON, como forma de garantir a máxima qualidade no resultado final da obra, com produtos de extrema qualidade e com uma oferta de cores extraordinária e uma durabilidade incomparável.”
A campanha será suportada por uma forte ativação, nomeadamente através de um spot publicitário que irá ser divulgado na Rádio Comercial, pelas vozes de Inês Gutierrez e João Montez.
Saiba mais em www.dyrup.pt.