facebook_pixelPOUSADA DO PORTO APOSTA NA EFICIÊNCIA HÍDRICA COM A OLI | Projectista
OLI Sistemas Sanitários

POUSADA DO PORTO APOSTA NA EFICIÊNCIA HÍDRICA COM A OLI

Data de publicação

A OLI equipou os espaços de banho da Pousada do Porto - Rua das Flores, do Grupo Pestana, instalada num edifício histórico do século XVIII, no centro histórico do Porto.

Este projeto hoteleiro localizado na Rua das Flores, um ponto de paragem obrigatório da cidade invicta, pela animação, comércio e património com mais de 5 séculos de existência, escolheu para os seus espaços de banho dos 84 quartos e das áreas comuns o autoclismo interior OLI74 Plus S90 e a placa de comando Glam em preto soft touch.

Com a seleção deste autoclismo, a Pousada do Porto - Rua das Flores pode poupar até nove litros de água por dia, graças à integração de uma torneira de boia com sistema Plus, de abertura retardada e silenciosa.

Com recurso à tecnologia patenteada e aos elevados padrões de qualidade de fabrico, a OLI é reconhecida por estudar permanentemente novas e melhores soluções de banho, de climatização e de aproveitamento de águas pluviais que aumentem a eficiência hídrica e energética, contribuindo para a sustentabilidade do planeta.