facebook_pixelPortugal acompanha a modernidade em Piscinas e na tecnologia para SPA e Home SPA | Projectista
Marlicel

Portugal acompanha a modernidade em Piscinas e na tecnologia para SPA e Home SPA

Data de publicação

“The state of the Art” fala-nos de Piscinas em Inox, Piscinas com Fundo Movível, SPA e Home SPA (sauna, turco, hidroterapia…….l

As Piscinas inox revelam modernidade, sobriedade, elegância, integração com a envolvente, menor pegada ambiental. Se a estes fatores adicionarmos a conhecida resistência do inox à corrosão e ao desgaste; uma vida útil longa; a não libertação de químicos nocivos e a reciclabilidade, estamos a falar do material de eleição para uma piscina, de interior ou exterior.

A opção inox oferece aos arquitetos soluções inovadoras que justificam esta opção nos seus projetos. O inox permite qualquer forma e dimensão da piscina, favorecendo a exploração de designs criativos, a inclusão de bordas infinitas ou skimmers, bancos subaquáticos, degraus integrados, animações (jatos…) e mais recentemente a inclusão de fundo movível.

Esta tecnologia é aplicável na renovação de piscinas clássicas e em piscinas em projeto.

A Marlicel em parceria com a E.S.M. Pirna contam com várias piscinas instaladas em Portugal e centenas pela europa, quer em casas particulares quer em Hoteis e Spas.

A E.S.M. Pirna está certificada pela TUV Sud Alemanha para a norma DIN EN ISO 9001:2015. Certificada também para a norma DIN EN ISO 3834-2 e soldagem EXC3 de acordo com EN 1090-2

Piscinas com Fundo Movível

A MARLICEL em parceria com a UNIKPOOLS, experts da tecnologia das piscinas com fundo movível, propõe uma piscina “escondida” que se adapta perfeitamente a diversos estilos de vida.

O fundo movível permite a qualquer momento alterar a profundidade da piscina (aumenta o nível de segurança quando há crianças) ou mesmo cobri-la completamente, podendo então servir para estacionar a viatura ou organizar um evento sobre a piscina, permitindo um aproveitamento do espaço e a integração com a envolvente.

É uma solução ecológica que reduz a evaporação durante o dia e minimiza a perda de calor à noite.

O sistema não tem restrições quanto aos materiais de acabamento do piso (pedra, azulejo, compósito, madeira, inox………).

SPA e HOME SPA

Para MediSpa, SPA de hotel ou termal, Home SPA, SPA em Condominio… a escolha certa recai na tecnologia SPA4. Saunas com design e revestimento com madeiras de abeto, acácia…; banhos turcos que não desenvolvem cheiro a mofo; banheiras de hidroterapia com um design único e arrojado aliado a uma tecnologia que permite a desinfeção da tubagem e centenas de jatos ar/água… e por fim o repouso merecido em espreguiçadeiras ergonómicas aquecidas….

Este é o universo SPA4 representado em portugal pela Marlicel.

Oferecemos um “mundo” de soluções!

Marlicel - PISCINAS E SPAs / info@marlicel.com / Rtd Nuno Rodrigues dos Santos 2, arm.32 2685-223 Portela Lrs / TM: 937 340 886