facebook_pixelPlacas de acionamento eletrónica: não é magia, é touchless! | Projectista
ROCA

Placas de acionamento eletrónica: não é magia, é touchless!

Data de publicação

Descubra como as placas EP1 ativam a descarga do tanque integrado praticamente sem que se aperceba.

Se preza que as suas necessidades sejam previstas, ou que outros se preocupem consigo e com o espaço onde vive, as placas de acionamento eletrónico põem a tecnologia ao serviço do seu conforto e da sustentabilidade no espaço de banho. Como uma evolução do botão de descarga para o tanque integrado, a Roca concebeu a EP1, que oferece uma descarga dual automática ou ativada por sensor. Esta é uma solução inovadora que vai não só ajudá-lo a poupar água no seu espaço de banho, como também acrescentará um toque de distinção, já que é fabricada em vidro e inclui a função que permite configurar a iluminação em várias cores.

Adapte-a ao seu espaço de banho Roca

A EP1 é uma sofisticada placa de acionamento eletrónico que marcará a diferença no espaço de banho.
Esta solução tecnológica, compatível com todos os sistemas de instalação da Roca, vai ajudá-lo a otimizar o uso da água, independentemente do seu espaço de banho.

Personalize-a de acordo com o seu estilo

Com um design contemporâneo exclusivo, as placas de acionamento eletrónico da Roca incluem uma superfície retroiluminada com duas tiras que são alternadamente ativadas, consoante se despenda de um maior ou menor volume de água. Para adaptá-la àquilo que são as suas preferências, poderá configurar a EP1 no que respeita a cores — podendo escolher de entre quatro cores: laranja, azul, roxo ou verde — e ativar um som de aviso de cada vez que é ligada.

Escolha como ativá-la

Por estar equipada com a tecnologia “touchless”, a EP1 utiliza sensores de presença para ativar a descarga do tanque sem quase dar por isso.
Pode configurá-la para que se ative quando move a sua mão perto da placa, ou, para um maior conforto, poderá escolher a opção automática, através da qual a sanita se limpa sozinha logo após ter sido usada ou quando se aproxima dela.

Escolha o volume de descarga

Com a EP1, poderá personalizar a descarga dual da sua sanita com saída dual, e definir o volume de água utilizado para a limpar sempre que ativa o tanque.
É, por isso, o perfeito aliado na garantia de que poupa água e que assegura a eficiência energética no seu espaço de banho.

Garante a máxima higiene da sanita

Além disto, a EP1 permite programar a placa de acionamento, para que, a cada 24 horas, execute uma descarga extra, com o objetivo de assegurar a máxima limpeza da sanita.