facebook_pixelPérgola Floresta | Projectista
Leais & Oliveira

Pérgola Floresta

Data de publicação

As Pérgolas da marca ELIÓ, sejam da Linha Floresta ou da Linha Horizonte, são elementos estruturais bastante versáteis, podendo ser utilizadas numa pequena varanda, num jardim, ou num parque. Os seus acabamentos em textura de madeira são de excelente qualidade e de um realismo incrível, distinguindo-se apenas pelo toque. Sendo feitas em betão, apresentam uma enorme resistência e durabilidade, manutenção reduzida, já para não falar na preservação do meio ambiente.

Se pretende uma pérgola mais rústica, deve optar pela Linha Floresta, se se revê mais em construções contemporâneas, a sua escolha deve recair sobre uma pérgola da Linha Horizonte. A escolha estética destes elementos não está condicionada pela envolvente, mas sim pelo gosto pessoal do comprador.

A Leais & Oliveira faz pérgolas pré-fabricadas em betão, por medida, ajustando a criação dos elementos aos seus gostos e necessidades. A pérgola pode surgir apoiada numa parede, num muro ou em pilares. Pode querer uma pérgola em textura de madeira de cor azul, ou uma pérgola com topos de viga em papo-de-rola de cor preta. Não fique limitado às hipóteses que lhe são apresentadas. Esta estrutura vai ser construída para o seu espaço e ao seu gosto.

Com uma pérgola pode criar ambientes diferentes, utilizando diversos acessórios e decorações. Complemente-a com lonas, vegetação, ou outro elemento. Acrescente algum mobiliário de exterior e faça deste o seu espaço de eleição.

Últimas soluções técnicas

Ver todasSee more
PRESS RELEASE – PERSONAL TECH-ADVISOR

SopremaPRESS RELEASE – PERSONAL TECH-ADVISOR

Data de publicação

A Soprema, fabricante e fornecedor de soluções integrais de impermeabilização, isolamento térmico e acústico, lança o Primeiro Serviço Online de Apoio ao Projetista do mercado – PERSONAL TECH-ADVISOR.Numa fase em que a área digital ganha especial relevância a SOPREMA responde às necessidades dos seus clientes lançando o primeiro serviço personalizado de apoio ao projetista – PERSONAL TECH-ADVISOR. A lacuna no apoio ao projetista, por parte da indústria do sector da construção, existia já há algum tempo. Durante o último ano, com o aumento da dificuldade de realização de reuniões presenciais, a necessidade de criação deste serviço foi aumentando.Este serviço inovador…