facebook_pixelPara uma higienização superior lavar a loiça com a H-DISH 700 | Projectista
Hoover

Para uma higienização superior lavar a loiça com a H-DISH 700

Data de publicação

Para lavar e higienizar a loiça e a própria máquina de uma forma superior, a Hoover propõe a gama H-DISH 700. São máquinas que lavam, desinfetam e higienizam todas as peças, ideais para quem tem grande exigência com os resultados de lavagem. 

A Hoover H-DISH 700 foi desenvolvida para lavar, desinfetar e secar na perfeição qualquer tipo de loiça, mesmo a mais delicada. Para tal, dispõe do inovador sistema Active Hygiene Protection, um tratamento que higieniza a própria máquina por dentro, bem como a loiça, removendo até 99,9% de vírus e bactérias. Desta forma, a loiça, os cestos e os principais componentes plásticos da máquina, tudo é desinfetado num ciclo de temperatura  superior a 65°. 

Outra inovação que faz a diferença nos resultados finais é o sistema Powerwash. Com seis jatos de água adicionais, este sistema permite aumentar significativamente o fluxo de água durante o processo de lavagem, garantindo melhores resultados, mesmo nas peças com maior nível de sujidade e gordura, como panelas, tabuleiros de forno e frigideiras. 

O espaço não é uma questão com estes modelos da Hoover, pois as H-DISH 700 têm a cuba com maior espaço interior do mercado (em máquinas de tamanho standart), proporcionando o máximo de arrumação para todos os utensílios de cozinha e grandes recipientes. Antes de pôr a máquina a lavar e para otimizar o carregamento da loiça, basta aceder à aplicação hOn, tirar uma foto do cesto da máquina carregado com a loiça e a App reconhece automaticamente a quantidade, tipo, material e posição da loiça. Assim, a aplicação vai aconselhar o utilizador a otimizar o carregamento, com uma arrumação e posicionamento mais adequados e sugerir também o ciclo de lavagem apropriado a cada carga de loiça. 

As H-DISH 700 fazem tudo isto de forma bastante silenciosa porque o novo motor Inverter Speed Drive e uma inovadora tecnologia de isolamento acústico tornam as máquinas excecionalmente silenciosas, perfeitas para as cozinhas em plano aberto, tão habituais nas atuais tendências de decoração.