facebook_pixelPainéis lacados PerfectSense® | Projectista
EGGER

Painéis lacados PerfectSense®

Data de publicação

Mais variedade com os painéis lacados PerfectSense® - A EGGER continua a desenvolver as suas superfícies mates e de alto brilho.  

O PerfectSense é uma gama que tem impressionado a indústria há mais de cinco anos quer pelas suas propriedades visuais e hápticas, quer pela qualidade. No entanto, o fabricante de materiais à base de madeira EGGER não se resigna a viver do seu anterior sucesso: continua a desenvolver os populares painéis lacados mates e de alto brilho PerfectSense para que os clientes possam utilizá-los no design de mobiliário e acessórios de interior. 

Desde o seu lançamento no mercado em 2015, os painéis lacados de MDF PerfectSense Matt e Gloss têm feito as delícias da indústria, arquitetos, transformadores e clientes finais com o seu aspeto elegante, toque agradável e durabilidade. O especialista de materiais à base de madeira EGGER otimizou a qualidade dos seus painéis lacados PerfectSense para conceitos de mobiliário e divisões de alta qualidade: o PerfectSense Matt passou a ser Premium Matt e o PerfectSense Gloss Premium Gloss. Ambas as variantes podem agora ser utilizadas numa variedade de formas ainda maior. “Devido ao sucesso mundial e à tendência contínua para tendências mates, prosseguimos com o desenvolvimento dos nossos famosos painéis lacados mates e de alto brilho. Agora exibem também as suas vantagens em superfícies horizontais”, refere Hubert Höglauer, Chefe de Marketing e Gestão de Produtos para Mobiliário e Design de Interiores no Grupo EGGER. 

Premium Matt: agora também para aplicações horizontais 

Graças às propriedades melhoradas da superfície, os painéis lacados PerfectSense em Premium Matt podem agora ser utilizados para superfícies horizontais.
Os painéis lacados PerfectSense em Premium Gloss impressionam com o seu acabamento de espelho elegante e a natureza refletora.
Na nova qualidade, também pode ser utilizados em superfícies horizontais sujeitas a esforços reduzidos, como painéis laterais.
Graças à propriedade antidedadas do Premium Matt, ficam menos marcas de dedadas e as tarefas de limpeza são reduzidas.

Com os painéis lacados PerfectSense em Premium Matt (PM), a EGGER passa uma mensagem na tendência para superfícies mates. Para os clientes, existem novas vantagens ao nível do planeamento e da transformação, como Hubert Höglauer sabe: “O sistema de lacagem inovador otimizou de forma visível a resistência aos microrriscos e riscos do nosso painel lacado mate. Em resultado disso, estamos a alargar o leque de aplicações deste produto às superfícies horizontais, como mesas, balcões e prateleiras.” A propriedade antidedadas do Premium Matt reduz as tarefas de limpeza, uma vez que praticamente não ficam marcas de dedadas na superfície. Isto é particularmente vantajoso nas cores escuras modernas.

Premium Gloss: um novo nível de brilho Os painéis lacados PerfectSense Premium Gloss (PG) distinguem-se pela sua elegância intemporal. O desenvolvimento adicional do Premium Gloss realça o acabamento de espelho e a natureza refletora a fim de contribuir para a ampliação visual de qualquer divisão. As propriedades da superfície estendem-se agora igualmente às áreas de aplicação do Premium Gloss: as superfícies horizontais sujeitas a esforços reduzidos, como painéis laterais, agora também podem ser implementadas em alto brilho.

A condizer na perfeição 

O portefólio da EGGER inclui orlas de ABS e orlas de destaque de PMMA a condizer a fim de permitir designs visualmente empolgantes para todos os painéis lacados PerfectSense em Premium Matt e Premium Gloss. Para completar o visual mate ou de alto brilho, estão disponíveis termolaminados PerfectSense Topmatt ou HighGloss. O novo tampo PerfectSense Topmatt com acabamento pode ser utilizado para designs de cozinhas mates consistentes. “Desta forma, oferecemos a solução de produto certa para todas as ideias de design num acabamento mate ou brilhante sofisticado”, refere Hubert Höglauer.

Mais variedade com os painéis lacados PerfectSense® 

  • Resistente aos microrriscos e riscos (PM): Resistente aos microrriscos, como os que podem ocorrer durante a limpeza, a superfície mate também resiste a riscos mais grossos.
  • Utilização do Premium Matt agora também em superfícies horizontais, como mesas, balcões e prateleiras; o Premium Gloss pode ser utilizado para superfícies horizontais sujeitas a esforços reduzidos, como painéis laterais. 
  • Propriedade antidedadas do Premium Matt: praticamente não ficam marcas de dedadas nas superfícies mates; tarefas de limpeza reduzidas, especialmente benéfico para décors escuros. 
  • Aspeto e toque aveludados quentes e mates com o Premium Matt, acabamento de espelho e natureza refletora com o Premium Gloss. 
  • Propriedade antibacteriana da superfície em conformidade com a norma ISO 22196 (= JIS Z 2801)
  • Insensível às manchas convencionais.
  • Resistente a um grande número de agentes de limpeza. 
  • Resistente ao calor e à humidade.
  • Núcleo de MDF sustentável com 87% de material proveniente de fontes renováveis.