facebook_pixelOTIS promove sessões técnicas nas "Terças Técnicas" com a ordem dos arquitectos | Projectista
OTIS

OTIS promove sessões técnicas nas “Terças Técnicas” com a ordem dos arquitectos

Data de publicação

A realizarem-se no 2º semestre do ano, entre setembro e novembro, as cinco sessões técnicas “OTIS Moving Together” juntam partilha de experiências e de conhecimento para os setores.

A OTIS acaba de anunciar uma parceria com a Ordem dos Arquitectos para a realização de cinco conferências “OTIS Moving Together” no Programa “Terças Técnicas”, a decorrer no 2º semestre de 2021 em formato digital, juntando partilha de experiências e de conhecimento para os setores.

Dia 7 de setembro, Filipe Rio – Técnico Comercial de Novos Equipamentos, Major Projects, irá abordar o tema “Reabilitação com elevadores de edifícios antigos com estruturas em madeira” e dia 21 de setembro será a vez de Rui Saraiva – Code Support OTIS Portugal, para a apresentação “Normas e Legislação aplicada à instalação de elevadores”. No mês de outubro, dia 19, os oradores Joel Oliveira e Carmen Fernandes – Técnicos Comerciais de Novos Equipamentos, debatem sobre o “Desempenho energético dos edifícios e Eficiência Energética”, fechando o ciclo de conferências de outubro.  Em novembro, o “Plano de Acessibilidades nos edifícios” vai ser abordado por João Marques e Pedro Fragoso, Técnicos Comerciais de Novos Equipamentos, Major Projects e, por último, a “Sísmica de edifícios” será apresentada por Ângelo Almeida, Code Support do Grupo Otis Portugal e por Filipe Rio, nos dias 23 e 30, respetivamente.  

As “Terças Técnicas” têm um programa de conferências em ciclos mensais para arquitectos e profissionais afins, promovido pela Ordem dos Arquitetos e desenvolvido pelas empresas participantes, que proporciona informação técnica gratuita sobre produtos/materiais de construção – as suas características e aplicações.

Para se inscrever nas sessões técnicas da OTIS, vá até www.arquitectos.pt e aceda a Terças Técnicas / Otis, ou inscreva-se através deste link.