facebook_pixelOTIS APRESENTA A 7ª EDIÇÃO DOS PRÉMIOS OTIS-FAyS | Projectista
OTIS

OTIS APRESENTA A 7ª EDIÇÃO DOS PRÉMIOS OTIS-FAyS

Data de publicação

A Arquitetura, Mobilidade e os Ambientes Urbanos em Projetos de Fim de Curso

Com a intenção de abrir um novo campo de possibilidades sem precedentes na arquitetura, a OTIS apresenta a 7ª edição do PRÉMIO OTIS-FAyS. Um concurso que visa premiar os projetos de licenciatura ou mestrado que tenham sido desenvolvidos com propostas criativas e que garantam a acessibilidade, com soluções sustentáveis no contexto paisagístico ou urbano em que se situam.

A iniciativa destina-se a todos os alunos de fim de curso das escolas de arquitetura de Portugal e Espanha.

O concurso é um laboratório para testar soluções criativas em torno da mobilidade, acessibilidade e viagens que incorporem medidas ambientais e de sustentabilidade. O júri irá valorizar os projetos que desenvolvam soluções criativas ou propostas inovadoras cujo resultado permita acessibilidade e mobilidade universal tanto nos edifícios como no seu entorno imediato.

Para participar no Prémio OTIS 2021 é necessário inscrever-se através do formulário no site da Fundação (www. arquitecturaysociedad.com).

As inscrições estarão abertas até 31 de maio de 2021.

Os prémios serão entregues no valor de 3000 euros, 2000 euros e 1000 euros, para os primeiros 3 vencedores respetivamente. Os mesmos irão receber um Diploma de acreditação e acesso gratuito ao VI Congresso Internacional de Arquitetura e Sociedade em 2021.

Para além dos prémios, o Júri poderá conceder três menções especiais. 

Os prémios e diplomas serão entregues durante o VI Congresso Internacional de Arquitetura e Sociedade, em 2021.

Presente em vários países, a OTIS é a maior companhia mundial em fabricação e prestação de serviços em produtos que acompanham o desenvolvimento do espaço urbano e fazem mover o mundo, líder em elevadores, escadas e tapetes rolantes. Com 166 anos, a OTIS é a primeira empresa do setor no mercado nacional, tem atualmente mais de 67.000 mil colaboradores em todo o mundo e transporta diariamente 2 biliões de pessoas em máxima Segurança e Excelência de Serviço.