facebook_pixelOs novos lava-louças Teka são um universo de soluções e ideias! | Projectista
Teka

Os novos lava-louças Teka são um universo de soluções e ideias!

Data de publicação

A Teka transforma os desafios num mundo de possibilidades e as suas novas gamas de lava-louças PureClean, PVD, Tegranite+ e Universe são um bom exemplo disso.

Comecemos pelos lava-louças com tratamento PureClean. A Teka pretende garantir que a segurança parte de casa e, assim, desenvolveu os lava-louças com tratamento PureClean que foram cuidadosamente projetados para transformar a sua superfície texturizada numa área que repele água (hidrofóbica) conseguindo manter a cuba limpa e seca! Desta forma, evita-se a proliferação de bactérias, o calcário e a sujidade são removidos e a limpeza máxima é alcançada. É a primeira gama de lava-louças com sistema autolimpante que, por ser em aço inox, se torna uma opção ideal para a cozinha. Uma vez que não são apenas resistentes à água, mas também ao vapor de água, à humidade, aos ácidos alimentares e aos ácidos orgânicos e inorgânicos fracos.

Para complementar a sua cozinha, os lava-louças em PVD (Deposição Física de Vapor) prometem proporcionar um toque de distinção e classe. A cor do material é obtida pela evaporação do metal que adere à superfície, criando uma camada de cor. Seja com uns apontamentos luxuosos em dourado ou com uma cor tendência como o titânio, com certeza poderá decorar a sua cozinha pronta para surpreender. Pensando em todos os gostos e feitios, importa também escrutinar os lava-louças Tegranite+. Estes são constituídos por um dos minerais mais abundantes na Terra. Estes lava-louças, com as gamas Stone, Square e Forsquare, são concebidos com 80% de quartzo de alta qualidade combinado com resinas acrílicas.

Pela sua constituição, os lava-louças Tegranite+ são extremamente resistentes a impactos e temperaturas altas, possuindo uma superfície à prova de riscos, com a garantia de que a sua cor perdura, tendo também o seu exigente processo de testes revelado uma excelente resistência a raios UV. E, como seria de esperar, a marca alemã segue novamente elevados padrões de higiene e segurança com um material de superfície não porosa, de limpeza simples e intuitiva e com uma proteção antibacteriana facilitada pelo enriquecimento com iões de prata que repelem os microrganismos.

Por fim, apresentamos os Universe: a gama vencedora do European Product Design Award 2021! Estes são, tal como o nome indica, um universo de resistência e durabilidade.

Constituídos por um aço inoxidável extremamente resistente, os lava-louças Universe definem-se pelo seu design único e vanguardista - proporcionando a utilização de recipientes até 195 mm de altura e garantindo uma vasta gama de soluções, aplicável aos mais versáteis formatos de cozinha -, assegurando que a sua utilização e manutenção seja prática e eficiente pela facilidade de limpeza que oferecem. É por este motivo que os lava-louças Universe apresentam propriedades antissépticas que garantem a tranquilidade de todos. E já que falamos de garantia, mais do que nunca, a Teka ambiciona firmar relações longas e de mútua confiança com os seus clientes e, por esse motivo, oferece garantia vitalícia num produto que, verdadeiramente, veio para ficar.

Na Teka, cada casa, cada cozinha, é um mundo. O mais importante é escolher o seu.