facebook_pixelOs frigoríficos Miele que vão surpreender neste verão | Projectista
Miele

Os frigoríficos Miele que vão surpreender neste verão

Data de publicação

O verão já chegou e com ele a época mais agradável e convidativa para reunir amigos e familiares à mesa e desfrutar de uma boa refeição e bebidas refrescantes. Para concretizar estes momentos, torna-se essencial ter uma cozinha equipada com os melhores equipamentos de frio. 

A Miele disponibiliza modelos combinados de integrar e instalação livre, com tecnologias à frente do seu tempo que ajudam na conservação e na frescura dos mais variados alimentos e líquidos. Deste modo, os frigoríficos da marca alemã beneficiam de diferentes características para que se consiga aproveitar o verão da melhor forma possível, como: 

  • Gavetas PerfectFresh Pro, permitindo que os alimentos permaneçam frescos até cinco vezes mais tempo. A temperatura é regulada automaticamente entre os 0 e os 3 °C, proporcionando condições ótimas para os produtos mais sensíveis ao frio;
  • Função DynaCool, contribuindo para a distribuição uniforme da temperatura no compartimento frigorífico. 
  • Função DailyFresh, fazendo com que a fruta e os legumes continuem mais frescos durante o dobro do tempo. 
  • Modo Festa, adaptado para que o frigorífico seja aberto muitas vezes ao longo de um período de tempo, porém, fazendo com que os alimentos e as bebidas não percam a sua frescura. Este modo é recomendado quando se deseja arrefecer ou congelar rapidamente grandes quantidades de alimentos e/ou bebidas recentemente armazenados. Quando o Modo Festa fica ativo, as funções SuperCool e SuperFrost são também ligadas automaticamente.
  • Modo Férias, que, quando acionado, mantém uma temperatura constante, ainda que o congelador esteja sempre ativo. O compartimento frigorífico fica regulado com uma temperatura de 15°C, enquanto a zona PerfectFresh Pro fica regulada de forma automática entre os 9° e os 12°C. Assim, este permanece ligado, mas possibilita uma grande poupança de energia e um maior controlo da fatura da eletricidade, durante, por exemplo, o período de férias ou quando não é necessária uma potência de refrigeração elevada. 

Alguns dos modelos apresentam um ecrã touch intuitivo e conectividade Wi-Fi, sendo possível tirar o máximo de partido dos mesmos. Desta forma, a rotina torna-se mais inteligente, prática e adaptada às necessidades de cada família.

Para combater o calor de verão, a Miele tem também disponível no seu catálogo de aparelhos de frio de cozinha vários congeladores. Estes são o complemento perfeito não só para manter os alimentos à temperatura ideal, mas também para se fazer gelo e deixar as bebidas de verão ainda mais frescas.