facebook_pixelOBO Bettermann disponibiliza acesso virtual à Feira LIGHT & BUILDING | Projectista
OBO Bettermann

OBO Bettermann disponibiliza acesso virtual à Feira LIGHT & BUILDING

Data de publicação

Experiência Digital LIGHT & BUILDING

A edição de 2022 da Feira LIGHT & BUILDING terá lugar em Frankfurt, de 2 a 6 de outubro. Pela primeira vez este encontro internacional irá contar com a presença de participantes virtuais, e a OBO Bettermann dará o seu contributo apresentando a Virtrex, uma plataforma de feiras OBO, que permite que as pessoas participe virtualmente na feira.

Esta novidade da OBO Bettermann possui um sistema e ferramentas simples de fácil interação, otimizando a experiência daqueles que não poderão comparecer presencialmente, dando-lhes oportunidade de assistir a alguns momentos em tempo real.

A plataforma Virtrex estará disponível antes do início da feira, e os mais curiosos poderão obter uma visão geral do stand da OBO Bettermann na Feira LIGHT & BUILDING antes de qualquer pessoa, experimentar os seus produtos, assistir a vídeos ou até participar numa tour virtual pela mesma.

Já no decorrer da feira, os participantes terão a possibilidade de assistir a entrevistas, visitar o programa de palco e descobrir todo o mundo OBO à distância. Poderão ainda contar com uma equipa de apoio personalizada, que responderá prontamente a todas as perguntas de quem se encontra do outro lado do ecrã.

Para aceder é apenas necessário realizar o registo através do link https://obo-lb.expo.virtrex.de/login e cada participante receberá um lembrete assim que a plataforma OBO estiver disponível.

Sobre a Feira Ligth + Building

A feira internacional Ligth + Building é uma referência no setor da iluminação, eletrónica e automatização de edifícios e também AEC. A edição deste ano estará focada em soluções conectadas e inteligentes, tecnologias de última geração e novas tendências de design.

Esta edição que se realiza de 2 a 6 de outubro em Frankfurt contará com mais de 1500 expositores de 46 países que irão apresentar as suas inovações nas áreas de iluminação, engenharia elétrica, automatização de edifícios e tecnologia conectada de proteção e segurança.