facebook_pixelOBO Bettermann apresenta a caixa de pavimento UDHOME-ONE | Projectista
OBO Bettermann

OBO Bettermann apresenta a caixa de pavimento UDHOME-ONE

Data de publicação

O produto mais pequeno e sustentável da família UDHOME

A OBO Bettermann Portugal apresenta a caixa de pavimento completa UDHOME-ONE considerado o produto mais pequeno e sustentável da família UDHOME que, por ser particularmente plana, permite o fornecimento de energia e dados em pouco espaço.

As caixas de pavimento completas UDHOME trazem energia e dados exatamente onde estes são necessários e a UDHOME-ONE apresenta várias mais valias:

  • Resistência: elevada capacidade de carga de até 15kN numa área grande e 3kN numa área pequena.
  • Economia de espaço: pequenas dimensões exteriores 140x140 mm, baixa profundidade de instalação de 75mm.
  • Elevada qualidade: variantes disponíveis em aço inoxidável e em latão. Os dois espelhos pré-montados são sempre fabricados em aço inoxidável.
  • Importância do design: com duas versões de tampas diferentes, que permitem ser facilmente trocadas em qualquer altura, a UDHOME-ONE adapta-se à aparência do espaço de forma ideal.

Facilidade de instalação A caixa de pavimento completa UDHOME-ONE pode ser integrada no piso de uma forma extremamente simples, é montada diretamente sobre o chão inacabado ligada com tubos de instalação flexíveis e de seguida incorporada de forma embutida na betonilha.

Fornecimento flexível com energia e dados A flexibilidade é uma caraterística essencial da pequena caixa de pavimento UDHOME-ONE que pode ser equipada com uma ligação de dados e uma ligação de energia ou com duas
ligações de energia. A ligação de energia é feita através da própria série Modul 45® da OBO.

Certificação VDE

A caixa de pavimento mais pequena da família UDHOME controla facilmente a separação da corrente e dos dados e é certificada pela VDE em conformidade. Os espaços de instalação dos módulos de energia e de dados estão
claramente separados um do outro por um separador de acordo com as normas. Um separador desenhado nos módulos individuais proporciona proteção de acesso mesmo durante a montagem.

Duas versões de tampas para elevados requisitos de design

Tal como em todas as soluções de pavimento da OBO, a máxima funcionalidade e os mais levados padrões de design
com duas versões de tampas diferentes que podem ser facilmente trocadas em qualquer altura.

Tampa com reentrância para revestimento do pavimento.
Tampa com placa decorativa.

Sustentável e eficiente em termos energéticos

A UDHOME-ONE também impressiona em termos de sustentabilidade, devido à sua baixa profundidade de instalação pode ser instalada em betonilhas finas. Isto permite um aquecimento mais eficiente, uma vez que o aquecimento por piso radiante pode assim aquecer o chão mais rapidamente e de forma mais eficiente. A OBO também utiliza 100% da energia proveniente de fontes renováveis para a produção da UDHOME-ONE.