facebook_pixelO que há de novo para os ERP: Descubra as novidades DELABIE deste início de ano | Projectista
Delabie

O que há de novo para os ERP: Descubra as novidades DELABIE deste início de ano

Data de publicação

Inovamos e desenvolvemos sem cessar novos produtos.

Chuveiro de duche com jato chuva RAINY
O jato chuva do chuveiro de duche RAINY é suave e envolvente. Para além do seu design elegante e intemporal, este chuveiro permite realizar uma economia de 80% de água. A instalação é feita simplesmente através de um simples encaixe do chuveiro no acessório previamente colocado na parede.
Conhecer o produto
Chuveiro de duche com jato chuva RAINYChuveiro de duche com jato chuva RAINY
Painel de duche temporizado com jato chuva SPORTING 2
O emblemático SPORTING 2 desenhado e fabricado pela DELABIE está agora disponível numa segunda versão. O tradicional chuveiro de duche anticalcário orientável é substituído por um chuveiro de duche com jato chuva. Isto oferece aos utilizadores um ótimo conforto e uma verdadeira sensação de bem-estar no duche.
Conhecer o produto
Painel de duche temporizado com jato chuva SPORTING 2Painel de duche temporizado com jato chuva SPORTING 2
Doseador de sabão especial duche 510579
Este novo doseador de sabão complementa os produtos de duche DELABIE. 100% estanque, a água não pode entrar no reservatório de sabão. Com o design em alumínio combina perfeitamente com os painéis de duche DELABIE e cria um DUO harmonioso.
Conhecer o produto
Doseador de sabão especial duche 510579Doseador de sabão especial duche 510579
Misturadora de lavatório com equilíbrio de pressão 2721TEP

A DELABIE redesenhou a sua gama de misturadoras de lavatório mecânicas 2721TEP. A sua conceção responde às restrições de controlo da proliferação bacteriana e de segurança anti-queimaduras nos estabelecimentos de saúde. A misturadora 2721TEP permite realizar um choque térmico sem desmontar a alavanca, enquanto que o seu cartucho de equilíbrio de pressão assegura uma temperatura perfeitamente estável.
Conhecer o produto
Misturadora de lavatório com equilíbrio de pressão 2721TEPMisturadora de lavatório com equilíbrio de pressão 2721TEP
Barra rebatível design Be-Line®
A barra rebatível e amovível Be-Line® é a aliança da estética e do conforto. Esta barra é elegante e discreta, proporcionando bem-estar e segurança aos seus utilizadores. Está disponível em 3 acabamentos para uma combinação perfeita com todas as decorações.
Conhecer o produto
Barra rebatível design Be-Line®Barra rebatível design Be-Line®
Urinol FINO em Inox preto mate
Atreva-se a escolher o urinol FINO em inox com acabamento em Teflon® preto mate! Dará um toque de design preto, garantindo ao mesmo tempo uma resistência e higiene ótimas, que são indispensáveis nas coletividades. Este urinol combina perfeitamente com a torneira de urinol DELABIE em vidro preto temperado.
Conhecer o produto
Urinol FINO em Inox preto mate
Urinol FINO em Inox preto mate
Sanita S21 S em Inox preto mate
Eternamente preto, esta sanita suspensa em inox com acabamento em Teflon® preto mate, vai acrescentar estilo à sua casa de banho. Combina design, higiene e economia de água. A limpeza é ótima com uma descarga de água de 4 litros. A instalação é rápida e fácil graças a uma placa de fixação em inox.
Conhecer o produto
Sanita S21 S em Inox preto mateSanita S21 S em Inox preto mate