facebook_pixelO MUNDO DA INDUÇÃO MASTERSENSE TEKA | Projectista
Teka

O MUNDO DA INDUÇÃO MASTERSENSE TEKA

Data de publicação

O principal objetivo da Teka é facilitar a vida aos seus utilizadores, permitindo-lhes cozinhar sem limitações. Para isto, as placas de indução MasterSense estão equipadas com sensores de temperatura para tornar possíveis várias funções de cozinhado. Com este sistema, é possível controlar de forma exata a temperatura das placas, permitindo alcançar 8 funções diretas de cozinhado.

Assim, a Teka garante um resultado infalível a grelhar, fritar em pouco óleo, manter quente, fritar em óleo abundante, ferver rápido, cozinhar em lume brando, derreter ou confitar, garantindo sempre que os alimentos são cozinhados à temperatura ideal para cada um, não ficando nunca sujeitos a temperaturas excessivas que danifiquem as suas propriedades. Basta selecionar a função pretendida no ícone “chef” da placa, dar asas à imaginação e desfrutar de cada receita!

Entre esta gama estão as placas Flex e Full Flex, que permitem utilizar recipientes com diferentes formatos e tamanhos (até 40 cm) na mesma zona de cozinhado, evitando assim o desperdício de energia. Perfeita para grelhadores, recipientes rectangulares ou redondos, estas placas, com um design único e funcional, permitem cozinhar sem limites.

Ideais para quem procura precisão na arte de cozinhar, para que se alcancem resultados perfeitos, as funções diretas com sensores de temperatura são as aliadas certas para alcançar os melhores resultados com qualquer receita, da mais simples à mais elaborada.

E se estas características já deixam qualquer um rendido às placas Teka, destacamos também a indução Flex Slide Cooking, que tira total partido da tecnologia MasterSense. Esta placa altera automaticamente a potência para a máxima conveniência, de maneira a que seja possível cozinhar com uma potência elevada (potência 9) na parte da frente da placa; a uma potência média (potência 5) no centro e a uma potência baixa (potência 3) na parte traseira. Tudo com um simples deslizar de panela entre estas três áreas! Um salto gigante para cozinhar com conforto e precisão.