facebook_pixelNovos Aspiradores Bosch, com potência de 18 V, para profissionais | Projectista
BOSCH - FERRAMENTAS ELÉTRICAS PROFISSIONAIS

Novos Aspiradores Bosch, com potência de 18 V, para profissionais

Data de publicação

  • Duas ferramentas práticas e compactas com uma ampla gama de acessórios
  • Elevado poder de aspiração com fluxo de ar de rotação filtrado
  • GAS 18V-10 L Professional: aspirador universal para aplicações em seco e hú-mido
  • GAS 18V-1 Professional: aspirador para aplicações em seco

A Bosch Ferramentas Elétricas Profissionais acaba de apresentar os seus dois novos e potentes aspiradores sem fio para profissionais: o aspirador universal GAS 18V-10 L Professional e o aspirador para aplicações em seco GAS 18V-1 Professional.

Especialmente compactos e com uma elevada potência de 18V, estes dois novos aspiradores da Bosch asseguram uma aspiração eficiente com um fluxo de ar inovador: graças ao design especial do aspirador, é gerado no interior um fluxo de ar rotativo que faz com que o pó se deposite mais lentamente no filtro. O filtro é preservado e o poder de aspiração permanece elevado durante mais tempo. O GAS 18V-10 L Professional é o único aspirador sem fio no mercado de ferramentas elétricas, que possui este fluxo de ar de rotação e oferece um volume líquido de seis litros.

O aspirador GAS 18V-1 Professional da Bosch para aplicações em seco é igualmente único. Gera duas rotações de ar em simultâneo e aspira o pó em duas fases: na primeira fase filtra o pó grosso e recolhe-o num depósito separado; na segunda fase filtra o pó mais fino. O resultado: um ambiente de trabalho limpo num curto espaço de tempo.

Os dois aspiradores distinguem-se também pela grande autonomia de funcionamento e pelo reservatório de pó transparente, que permite aos profissionais visualizar sempre o nível de enchimento, que pode ser esvaziado e novamente montado de forma rápida e fácil.

Aspirador universal para aplicações em seco e húmido

Com o GAS 18V-10 L Professional da Bosch e a sua inovadora bateria de 6,0 Ah. com uma carga total, os profissionais podem aspirar continuamente durante praticamente 28 minutos e com a garantia da mesma capacidade de aspiração. O aspirador universal também se distingue pela elevada potência de fluxo de ar de 24 litros por segundo. O encaixe integrado para a mangueira e acessórios, bem como o peso de 4,6 kg facilitam o transporte e a utilização no local da obra.

Os profissionais podem utilizar o GAS 18V-10 L Professional da Bosch como aspirador de líquidos e de sólidos e têm todos os acessórios rapidamente à mão: desde o bocal para juntas e para o chão até aos três tubos de extensão. Com a ajuda de um adaptador, o GAS 18V-10 L Professional da Bosch também pode ser confortavelmente ligado a uma ferramenta elétrica para aspirar diretamente o pó antes que ele se espalhe pelo ambiente. O aspirador universal está certificado para a classe de poeiras L.

Aspirador para aplicações em seco para uma rápida limpeza final

Sem fio, potente e versátil – o GAS 18V-1 Professional da Bosch é especialmente indicado para a rápida limpeza final e para aplicações curtas nas quais não é necessário remover grandes quantidades de pó. Graças aos seus acessórios, esta ferramenta compacta e leve é muito versátil: devido ao tubo de extensão, o aspirador pode ser utilizado como aspirador de chão. O bocal para chão aspira aparas de madeira, plástico ou metal de forma fiável.

O bocal para juntas serve para retirar sujidade de locais estreitos e o adaptador de mangueira flexível ajuda a chegar aos locais de difícil acesso. Após a utilização, o aspirador pode ser simplesmente colocado sobre a bateria ou pendurado através da sua pega incorporada.

Os novos aspiradores fazem parte do Flexible Power System e são compatíveis com o sistema de 18 V para profissionais da Bosch. Estão já disponíveis nos pontos de venda especializados.

Mais informações:

Bosch Professional