facebook_pixelNovo refúgio de luxo em Marrocos escolhe Vicaima para instalação de portas de alta performance | Projectista
Vicaima

Novo refúgio de luxo em Marrocos escolhe Vicaima para instalação de portas de alta performance

Data de publicação

Prestigiada cadeia St. Regis Hotels & Resorts opta por soluções da empresa para a primeira unidade no país.

Seja na seleção de 83 quartos e 17 suites onde varandas privativas ombreiam o mar, zonas comuns ou até mesmo na distintiva Suite Real, a Vicaima adicionou um toque de requinte e funcionalidade num novo projeto hoteleiro de luxo, que se apresenta como a “joia da coroa” de uma das zonas mais exclusivas do panorama hoteleiro de Marrocos. Integrando consecutivamente projetos nos quatro cantos do mundo com as principais cadeias globais, a empresa volta a colaborar no país no recém-inaugurado hotel The St. Regis La Bahia Blanca Resort, na Baía Tamuda.

Um projeto que não só aposta na elegância e requinte, refletidos no Portaro® de Interior - conjunto composto por porta, aro e acessórios numa peça única -, como eleva os padrões de proteção e conforto. A amplitude de performances do portefólio da Vicaima reflete-se em produtos que conjugam eficazmente a resistência ao fogo com elevados índices de isolamento acústico, através dos Portaro® FD30 AC35dB, FD30 AC33dB e FD60 AC34dB – proporcionando um ambiente onde a brisa suave do Mediterrâneo se conjuga com a serenidade dentro dos quartos. 

A proteção corta-fogo assume particular preponderância nas soluções aplicadas, destacando-se a opção pelos Portaro® FD30, FD60 e FD90, uma completa gama que garante conformidade com os mais rigorosos requisitos de segurança.

Altamente versátil, o Portaro® de Correr Interior é outra das opções da Vicaima integradas no novo projeto hoteleiro de luxo, contribuindo para a otimização dos espaços e uma amplitude visual que exponencia a elegância de cada pormenor desta unidade.

A cultura e história locais são celebradas através de inúmeros apontamentos de cor e arte no design leve e sóbrio que percorre todo o empreendimento. Um estilo que o revestimento Lacdor Branco RAL 9003, customizado ao projeto, e o Dekordor® HD Branco da Vicaima incorporam na perfeição, imergindo as soluções da marca numa arquitetura e decoração que transmitem exclusividade e requinte em cada detalhe.

A Vicaima, um dos maiores players europeus no design e produção de soluções de vanguarda para portas de interior, portas técnicas, aros, roupeiros, painéis e peças para mobiliário, une-se, desta forma, ao The St. Regis La Bahia Blanca Resort num projeto que não só definiu um novo padrão de luxo, segurança e conforto contemporâneos, como se posiciona como um ícone da experiência de hospitalidade, onde a excelência é o selo distintivo da marca do grupo Marriott International.

Para mais informações sobre a Vicaima: Site: http://www.vicaima.com