facebook_pixelNovo Miele Experience Center traz uma experiência única para o Porto | Projectista
Miele

Novo Miele Experience Center traz uma experiência única para o Porto

Data de publicação

A Miele, marca de eletrodomésticos premium, tem o prazer de anunciar a abertura do seu primeiro Miele Experience Center na cidade do Porto. Esta nova loja, localizada na Rua de Sá da Bandeira, nº 662, traz uma experiência exclusiva para os moradores da cidade e marca uma nova etapa para a Miele, expandindo-se para uma nova zona do país, importantíssima para o target Miele.

O Miele Experience Center é mais do que uma simples loja de eletrodomésticos. É um espaço onde os clientes podem vivenciar em primeira mão a qualidade e a inovação da Miele. Com uma abordagem centrada no cliente, o MEC oferece uma ampla variedade de produtos, desde aparelhos de cozinhar, máquinas de tratamento de roupa e louça, frigoríficos e aspiradores, permitindo que os consumidores experimentem os equipamentos antes de efetuar uma compra.

Uma das características distintivas desta nova loja é uma peça criativa de azulejos pintados à mão, criada pela talentosa artista Liliana Claro. Esta obra de arte incomparável, inspirada na rica herança cultural do Porto, adiciona um toque especial ao Miele Experience Center, tornando-o um espaço verdadeiramente encantador e envolvente. 

“Portugal tem detalhes singulares e um deles é, sem dúvida, a beleza dos azulejos que vestem muitas das fachadas da cidade do Porto. Coloridos ou a azul cobalto, estes pequenos recortes de cerâmica são um ícone da nossa cultura e uma memória coletiva do passado, hoje em transformação” partilha Liliana Claro “criámos quatro painéis que se interligam, sob o mote da Miele: representar algo tradicional do Porto numa abordagem autoral”.

A abertura do Miele Experience Center no Porto foi celebrada com um evento de inauguração no passado dia 15 de junho. O evento contou com a presença de várias personalidades importantes do Porto, incluindo Nuno Cruz, Presidente da União de Freguesias do Centro Histórico do Porto, influenciadores e embaixadores da Miele. Durante a inauguração, os convidados tiveram a oportunidade de explorar o novo MEC, conhecer melhor a marca e desfrutar de um ambiente festivo e acolhedor com o showcooking proporcionado pelo Chef Vítor Sobral, que tem uma relação de longa data com a marca.

"Na Miele estamos entusiasmados por trazer o Miele Experience Center para a cidade do Porto", disse Antonio Salgado, novo Diretor-Geral da Miele Ibéria. "Estamos comprometidos em oferecer aos nossos clientes desta zona do país uma experiência única e personalizada, onde eles possam experimentar a qualidade incomparável dos nossos equipamentos. O Miele Experience Center é um espaço onde a excelência se encontra com a inovação, e estamos ansiosos para receber novos clientes neste espaço".

O Miele Experience Center no Porto está aberto de segunda a sábado, das 10h às 19h. Os clientes podem agendar a sua visita e demonstração individual ou participar nos eventos realizados regularmente no MEC.