facebook_pixelNovo design corporativo e nova página de internet www.geberit.pt | Projectista
Geberit

Novo design corporativo e nova página de internet www.geberit.pt

Data de publicação

A Geberit inicia o ano de 2018 com um novo design corporativo para tornar mais clara a sua imagem corporativa para os profissionais e para os consumidores, sendo já visível na sua nova documentação e também na nova página de internet.

A nova página de internet: www.geberit.pt é mais uma ferramenta importante da Geberit, onde o novo design corporativo da empresa já está presente. É uma página totalmente nova, tanto na imagem como no conteúdo, para além do seu novo design moderno, inclui inúmeras imagens pouco pesadas que minimizam os tempos de descarga da página. A navegação é muito intuitiva e o conteúdo é muito acessível.

Na página inicial há atalhos para as seções mais visitadas da web. Possui um único menu de navegação, com seções claras e simples. O conteúdo também foi reduzido, em comparação com a página anterior, de modo a que toda a gama de produtos apareça, mas focada no que é realmente essencial. Quem quiser aprofundar, pode aceder à Zona Profissional integrada em todas as páginas do produto. Existem links diretos para a seção correspondente do Catálogo Online Geberit, onde podem ser encontradas todas as informações técnicas, medidas, desenhos, instruções de instalação, vídeos de instalação, etc.
Esta nova página de internet preserva as seções bem-sucedidas da página Geberit anterior, como o Configurador de placas, onde os utilizadores podem interagir para descobrir quais as placas Geberit se ficam melhor na sua casa de banho. Está também otimizada para tablets, iPads, iPhones e smartphones, a www.geberit.pt oferece um acesso rápido e fácil a todas as Soluções Geberit para uma casa de banho melhor.