facebook_pixelNovo configurador Q-railing e balaustrada pronta a instalar | Projectista
Q-railing

Novo configurador Q-railing e balaustrada pronta a instalar

Data de publicação

A Q-railing lançou recentemente um novo configurador de balaustradas em seu site www.q-railing.com. O fornecedor internacional de sistemas de guarda-corpos de vidro e de balaustradas de alta qualidade oferece agora a seus clientes uma ferramenta on-line que lhes permite desenvolver um guarda-corpos em apenas alguns passos simples com ajustes em tempo real. Num outro desenvolvimento recente, a Q-railing introduziu o Easy Alu com preenchimento de barras verticais, disponível em módulos prontos a instalar. Este sistema com um preço atrativo apresenta módulos de alumínio extremamente leves e um design moderno nítido. Com estas iniciativas recentes, a Q-railing demonstra o seu compromisso em oferecer mais conveniência e rapidez de instalação.

Design de balaustrada 3D em menos de 1 minuto

O novo configurador, agora disponível em www.q-railing.com, permite desenvolver uma balaustrada em apenas alguns passos e visualizar em 3D como ela ficará na vida real. Este processo requer pouco ou nenhum conhecimento técnico. A ferramenta on-line permite experimentar livremente com diferentes possibilidades de design e que visualize de imediato o efeito em seu guarda-corpo de balaustrada ou de vidro personalizado. O configurador oferece também a possibilidade de experimentar as opções de personalização, tais como, forma, tipo de fixação, superfície e preenchimento. Outro benefício importante do configurador é a sua capacidade de medição extremamente precisa. Isso significa que você pode ter a certeza de que o design personalizado irá encaixar perfeitamente no espaço pretendido. Esta característica também economiza tempo em comparação com os métodos de cálculo tradicionais. Quando seu design estiver completo, basta introduz seus dados de contato e irá receber um orçamento personalizado da Q-railing em pouco tempo.

Easy Alu: o mais versátil guarda-corpo pronto para instalar 

A Q-railing também lançou um guarda-corpos em alumínio pronto a instalar com preenchimento de barras verticais. Este sistema é adequado para montagem superior e lateral e pode ser usado para criar varandas francesas. Robin Zoutewelle, gerente de produtos na Q-railing, explica como a encomenda e instalação se tornaram convenientes graças aos módulos Easy Alu: “Simplesmente nos informa quais são os requisitos do seu projeto e, em seguida, fornecemos os módulos Easy Alu, personalizados de acordo com suas especificações. Nós cuidamos de toda a pré-fabricação necessária, além de todo o processo de pré-montagem. Receberá os módulos em alumínio totalmente prontos para instalação no local de construção. Apenas precisa de os ancorar ao piso e fixar os corrimões na parte superior com um clique. E é só!” O Easy Alu pode ser encomendado em qualquer dimensão, escolhendo entre preenchimento em vidro, barras verticais ou placas metálicas perfuradas e, se necessário, solicitando um acabamento em pintura a pó na cor de sua escolha. Para a máxima conveniência, desenvolva seu próprio sistema Easy Alu no novo configurador on-line.
Para saber mais sobre o configurador, o Easy Alu e outros sistemas de guarda-corpos da Q-railing, visite www.q-railing.com.