facebook_pixelNovidades para os ERP: acabamento preto, soluções sem contacto, misturadora termostática sequencial | Projectista
Delabie

Novidades para os ERP: acabamento preto, soluções sem contacto, misturadora termostática sequencial

Data de publicação

Inovamos e desenvolvemos sem cessar novos produtos. Descubra as novidades DELABIE neste início de ano.



Torneira eletrónica encastrável BINOPTIC

A DELABIE completa a sua gama BINOPTIC com a sua nova torneira de lavatório eletrónica encastrável. 100% higiénica, ela permite realizar até 90% de economia de água.
A sua caixa estanque e modulável facilita a sua instalação. Disponível em diferentes acabamentos, comprimentos de bica e alimentação, irá adaptar-se perfeitamente ao seu ambiente.

Conhecer o produto
Doseador de sabão eletrónico TEMPOMATIC 4

Com a sua deteção automática das mãos, este doseador de sabão de bancada, preconiza a ausência de contacto manual e a higiene total. Funciona com sabão líquido ou espuma e é compatível com gel hidroalcoólico.
Ele combina com as torneiras eletrónicas TEMPOMATIC 4 graças ao seu design e ao seu acabamento en Inox cromado.

Conhecer o produto
Lavatório de pousar UNITO em Inox preto mate

Intemporal preto, dê estilo aos seus sanitários com este lavatório de pousar UNITO em Inox acabamento Teflon® preto mate. Este lavatório combina perfeitamente com as torneiras BLACK BINOPTIC e os acessórios de higiene com acabamento preto mate.

Conhecer o produto
Separador de urinol Inox AZA

Em Inox 304 bacteriostático, o separador de urinol AZA é um verdadeiro elemento de decoração.
Ele integra-se perfeitamente nas casas de banho de um restaurante, escritório ou hotel.
Ele combina perfeitamente com o urinol design FINO.

Conhecer o produto
Placa de comando para sanita em vidro preto temperado TEMPOFLUX 3

Intemporal, design e ultrarresistente em vidro preto temperado, esta placa de comando temporizada é perfeita para os locais públicos.
Graças ao sistema de descarga direta para sanita sem reservatório, à dupla descarga 3L/6L e à função antibloqueio, os consumos de água são controlados.

Conhecer o produto
Painel de duche eletrónico SPORTING 2

O SPORTING 2 eletrónico é totalmente higiénico: com a sua abertura sem contacto manual e a sua limpeza periódica, o risco de desenvolvimento bacteriano é evitado.
A sua instalação está facilitada graças à ligação orientável de acordo com o posicionamento da entrada de água (superior ou posterior).

Conhecer o produto
Misturadora  monofuro com flexível autoportante 2526T2

Esta nova misturadora com flexível autoportante está perfeitamente adaptada às necessidades das cozinhas profissionais. Equipada com uma bica suave orientável, o enchimentos de panelas/recipientes, assim como a limpeza estão facilitados.
De latão cromado, a sua base oferece uma elevada resistência enquanto que o seu quebra-jatos permite um enchimento de 9 l/min a 3 bar.

Conhecer o produto
Misturadora de lavatório termostática sequencial H9605

A DELABIE redesenha as suas misturadoras de lavatório termostáticas sequenciais, para que estejam conforme a norma NF Médical (França). A sua conceção responde aos constrangimentos do controlo da proliferação bacteriana e de segurança anti-queimaduras nos estabelecimentos de saúde. Sequencial, a misturadora H9605 funciona sem válvula antirretorno, tornando a intercomunicação entre a água quente e água fria impossível.

Conhecer o produto
Fraldário

Este fraldário mural está concebido para os ERP. Foi estudado para dar resposta à necessidade de ocupar um espaço mínimo, com retenção na posição vertical e descida travada.
Conforme a norma EN 12221, também dá resposta à necessidade de segurança na mudança de fralda do bebé, com uma cinta ajustável que se adapta às crianças até 11 kg ou 12 meses.

Conhecer o produto