facebook_pixelNOVAS MINI ESCAVADORAS HIDRÁULICAS CAT® | Projectista
STET

NOVAS MINI ESCAVADORAS HIDRÁULICAS CAT®

Data de publicação

As novas Mini Escavadoras hidráulicas Cat® 304 e 305CR fornecem mais potência e desempenho com custos operacionais mais baixos.

A STET orgulha-se de apresentar as novas Mini Escavadoras Hidráulicas Cat.

Construídas para fornecer uma experiência aprimorada ao cliente, as novas Mini Escavadoras Hidráulicas de 4 toneladas - Cat 304 - e 5 toneladas - Cat 305 CR -, fornecem mais potência às bombas, mais força de desagregação do balde e uma profundidade de escavação padrão mais profunda, para aumentar o desempenho até 20% em relação aos da série anterior E2.

Os intervalos de manutenção são líderes no setor e com uma vida útil estendida do filtro, combinados com componentes comuns em toda a linha e painéis laterais planos e fáceis de substituir, proporcionam custos de operação até 10% mais baixos.

A nova 304 aumenta a estabilidade 

Construída com um novo design de raio reduzido, a Mini Escavadora Cat 304 apresenta um ângulo estreito de 1.700 mm (66,9 pol.), 254 mm (10 pol.) mais reduzido que o 304 E2, para maior versatilidade e acesso a espaços confinados. Embora mais estreito, o novo design da 304 aumenta o desempenho, o equilíbrio e a estabilidade do modelo da classe de 4 toneladas. O raio reduzido permite maior estabilidade, tanto em 360 graus como ao se deslocar com cargas, enquanto a opção de contrapeso extra eleva o modelo a um nível ainda maior de estabilidade. 

O desempenho compacto da 305 CR O novo motor da Mini Escavadora Cat 305 CR da classe de 5 toneladas oferece quase 9% mais potência para aumentar o desempenho da máquina. Melhorias no sistema hidráulico fornecem forças de desagregação mais altas - balde de 49,2 kN (11.061 lbf), braço standard de 28,3 kN (6.362 lbf) e o braço longo de 25,2 kN (5.665 lbf) - para melhorar a eficiência de escavação em aplicações mais duras. Também oferece uma profundidade de escavação de 140 mm (5,6 pol.) Mais profunda do que a 305 E2, proporcionando maior flexibilidade de aplicação. Com um raio de giro compacto reduz o balanço para trabalhar para o lado, enquanto a largura de ângulo de 1980 mm (78 pol.) e a nova opção de contrapeso extra ajudam a otimizar a estabilidade e o desempenho de levantamento em espaços confinados. 

Eficiência Avançada 

Ambos os modelos de mini escavadora agora oferecem uma opção de lâmina angular para otimizar a flexibilidade da máquina em aplicações de preenchimento e nivelamento de acabamento. Além de oferecer um amplo deslocamento acima do nível com a função de flutuação standard para fácil limpeza, a lâmina angular move-se a 45 graus para a esquerda ou direita do centro. Aumentando a eficiência e reduzindo a interação do operador com um nivelamento final, o movimento da lâmina em ângulo é controlado pelo joystick direito, enquanto o joystick esquerdo controla o movimento da máquina. 

Adaptados ao peso da máquina e aos requisitos do trabalho, os pacotes de contrapeso intercambiáveis oferecem o equilíbrio entre a baixa pressão no solo e o desempenho de levantamento. O sistema Cat Stick Steer exclusivo simplifica o controlo da máquina, permitindo que o operador mude dos controles convencionais de direção por alavanca / pedal para a operação por joystick de baixo esforço. Duas faixas de velocidade de deslocamento e controlo de cruzeiro standard facilitam a movimentação pelo local de trabalho com interação mínima do operador.

Atendendo aos padrões de emissão do final do U.S. EPA Tier 4 Final e EU Stage V, o motor Cat C1.7 Turbo oferece maior potência do que o motor C2.4 anterior. A marcha lenta automática standard, o turn off automático do motor e o sistema hidráulico com deteção de carga eficiente com bomba de deslocamento variável ajudam a reduzir o uso de combustível no local para uma operação mais acessível. As altas pressões do alívio principal, em conjunto com as taxas de fluxo, geram a capacidade hidráulica para altas forças de escavação, levantamento e uso mais eficiente de uma variedade de acessórios. Completo com linhas de desconexão rápida, o sistema auxiliar standard oferece a opção de fluxo unidirecional, bidirecional ou contínuo.

Conforto da próxima geração e mais economia 

Comum para a maioria das Mini Escavadoras Hidráulicas Cat de última geração, a cabine vedada está disponível com aquecimento e / ou ar condicionado para controlo da temperatura para todos os climas. As grandes áreas de vidro da cabina e a claraboia proporcionam visibilidade total. O grande ecrã display tátil oferece controlo intuitivo das funções da máquina e fácil monitoramento de parâmetros operacionais críticos. 

As verificações de manutenção diária para a 304 e 305 CR são feitas rapidamente no nível do solo através das portas laterais. O uso expandido de peças comuns em toda a linha, além da sua construção externa resistente a danos, ajuda a reduzir o investimento em stock de peças e em custos de reparo. Intervalos de manutenção maiores significam que estas mini escavadoras passam mais tempo no trabalho e menos tempo na oficina. 

Para obter mais informações sobre as novas Mini Escavadoras Hidráulicas Cat ® 304 e 305 CR,

Contacte: 800 206 707 ou visite: www.stet.pt