facebook_pixelNova coleção Smeg x Dolce&Gabbana | Blu Mediterraneo | Projectista
SMEG PORTUGAL, LDA.

Nova coleção Smeg x Dolce&Gabbana | Blu Mediterraneo

Data de publicação

As cores do mar, o aroma cítrico no ar, as paisagens que aquecem o coração. A Dolce&Gabbana e a Smeg renovam a sua parceria Made in Italy com o lançamento da nova coleção Blu Mediterraneo.

Uma viagem pelas profundezas do mar, da pureza do branco à serenidade do azul. Na nova coleção, as ondas do mar Mediterrâneo são protagonistas, juntamente com a vivacidade e o requinte da ilustração maiólica.

Começar o dia em casa a tomar um fabuloso pequeno-almoço com os produtos Blu Mediterraneo é pura poesia. Delicie-se com uma fatia de pão com compota usando a torradeira, um sumo fresco diretamente do espremedor de citrinos e um chá quente feito com a chaleira.Para desfrutar do tão aguardado momento do café, comece por moer os grãos com o moinho de café,coloque o café moído na máquina de café expresso e finalize com uma espuma perfeita preparada pelo barista.

Aos pequenos eletrodomésticos, juntam-se o frigorífico FAB28, um ícone do design Smeg, um minibar FAB5, um exaustor e um fogão, ricamente decorados com motivos geométricos e florais.