facebook_pixelNão sabe como manter as suas caleiras saudáveis? A Effisus mostra-lhe as melhores soluções | Projectista
Up-way Systems

Não sabe como manter as suas caleiras saudáveis? A Effisus mostra-lhe as melhores soluções

Data de publicação
As caleiras são comuns em todo o tipos de edifícios. Estas estruturas são muito importantes, pois são responsáveis por recolher e transportar a água da chuva, drenando-a para os pontos de saída de água.
Os problemas mais comuns nas caleiras são: caleiras entupidas, juntas de caleiras com fugas, corrosão, entre outros.
Effisus AllTiteGutter consiste em uma membrana de EPDM auto-adesiva impermeável, reforçada com fibra de vidro. Esta solução tem como objetivo reparar caleiras deterioradas, com uma alta flexibilidade para resistir a expansões estruturais e térmicas dos materiais.
Esta membrana é totalmente customizada, não se danifica pelo contacto permanente com a água e não tem necessidade de soldadura, assim como não tem necessidade de remover ou remodelar a cobertura do edifício.

Método de Aplicação

Effisus Titegutter3 é um sistema totalmente impermeável, com uma aderência excepcional e resistente aos UV's, à expansão estrutural e térmica.
Os componentes do sistema são a Fita Effisus 2Bond DS, a Membrana Effisus Ecofacade e o Adesivo Effisus Bonding KF+P, tornando esta solução perfeita para se adaptar a arestas e ângulos difíceis da caleira.

Método de Aplicação

BENEFÍCIOS