facebook_pixelMisturadoras de encastrar para duche e lavatório: elegância e espaço minímo | Projectista
ROCA

Misturadoras de encastrar para duche e lavatório: elegância e espaço minímo

Data de publicação

As misturadoras da Roca continuam a evoluir no sentido da melhoria de desempenho, sem renunciar ao design e com o menor impacto no espaço de banho, graças ao sistema universal RocaBox.

Entre a configuração clássica e o design mais atual, e no seu regresso às renovações em espaços de banho mais carismáticas, as misturadoras de encastrar para duche e lavatório juntam estilo e conforto no mínimo espaço. Instaladas na parede com o sistema universal RocaBox, estas misturadoras para duche e lavatório não só se destacam por ocuparem menos espaço, como também por serem mais fáceis de limpar, já que não estão expostas ao efeito das manchas de calcário. Se optar por uma misturadora Roca mais pequena, conheça até sete coleções que o surpreenderão pelo design original, misturadoras modernas ou vintage que incluem as mais recentes inovações para um maior conforto e uma maior eficiência no espaço de banho.

INSIGNIA

Para almas urbanas com um certo toque de sofisticação… Se procura torneiras para espaços de banho que irradiam uma personalidade como a sua, a Insignia reinterpreta a pega estilizada tanto nas misturadoras de encastrar para lavatório, como nas propostas para duche e banheira. Se identifica o estilo através da elegância de formas, estas torneiras de design são ideais para si, já que lhe permitem ir um pouco mais além e adicionar um toque de cor com o acabamento em Negro Titânio.

NAIA

Caráter minimalista… Porque uma coleção de linhas finas e simples pode quebrar todas as regras, Naia convida-o também a escolher, em Negro Titânio, as misturadoras de encastrar para duche, bem como soluções para lavatórios. É assim que a proposta essencialista de Naia, com as suas linhas quadradas e arredondadas, se tornará no elemento mais arrebatador do seu espaço de banho.

CARMEN

O encanto que evoca outros tempos… Entre as torneiras vintage da Carmen, não pode faltar a opção de instalação na parede de um cano requintado com pega dupla em forma de estrela. Como imagem de marca da coleção, destacam-se os sinuosos rebordos vitorianos e os pormenores em branco do bicomando.

LOFT

A tradicional misturadora bicomando adaptada aos dias de hoje… Naturalmente, a pega dupla em forma de cruz da Loft é o elemento distintivo destas misturadoras de encastrar, exceto no caso das modernas misturadoras com sensor automático. Com um design avant-garde, vai adorar o cano depurado dos modelos para lavatório, assim como o alinhamento perfeito das misturadoras bicomando termostáticas para duche e banheira.

MALVA

Ergonomia e harmonia no espaço de banho… Malva aposta na funcionalidade com as torneiras de duche de encastrar vigentes por uma prática pega cilíndrica. Trata-se de uma coleção com um design intuitivo, ideal para ser usada por toda a família, seja em banheiras ou em bases de duche.

PUZZLE

O prazer de um duche de hidromassagem com o mínimo impacto… As torneiras termostáticas Puzzle podem incluir uma abertura de até cinco vias, para uma sessão de hidroterapia completa. Uma torneira de encastrar que permite selecionar várias posições de duche e hidromassagem para uma experiência à medida.

T-1000

Misturadoras termostáticas totalmente personalizadas… com a temperatura perfeita em apenas segundos e a possibilidade de escolher os acabamentos. Assumindo o compromisso do seu bem-estar, a T-1000 permite a configuração da misturadora termostática ideal, não só ao oferecer comandos de forma quadrada ou redonda, como também ao inovar com o negro metálico disponível no formato Round.