facebook_pixelMiraflores Premium aposta em Nova Imagem | Projectista

Miraflores Premium aposta em Nova Imagem

Data de publicação

O edifício Miraflores Premium, um co-exclusivo das consultoras Worx e Cushman & Wakefield, apresenta uma renovação da sua imagem.

Acaba de ser concluído o processo de rebranding do edifício Miraflores Premium, localizado na Av. José Gomes Ferreira, em Miraflores.

A nova imagem foi desenvolvida com base na modernidade, na importância de uma forte componente institucional. O novo logotipo, assim como os elementos a si associados, pretendem que perceção do público-alvo do espaço seja de ligação e identificação com as suas necessidades aquando da procura de um escritório. A nova imagem vem, assim, fortalecer o posicionamento no mercado de escritórios, enfatizando as boas condições do edifício para futuros inquilinos.

Daniel Kwiatkowski, Real Estate Leasing Management of MEAG, refere que “este é um dos passos, de uma estratégia na qual estamos a trabalhar de momento, para melhorar a qualidade do edificios e a satisfação dos nossos clientes.”

Pedro Salema Garção, Head of Agency da Worx, e Carlos Oliveira, Partner e Diretor do departamento de escritórios da Cushman & Wakefield, concluem “o branding atual do Miraflores Premium traz valor acrescentado à sua comercialização, fazendo com o edifício se torne mais apelativo para a procura. Atualmente, o corredor oeste está em grande crescimento, por isso aposta na renovação da imagem torna-se fulcral.”

Mais Informações:

www.worx.pt

WORX - REAL ESTATE CONSULTANTS