facebook_pixelMiele lança Blizzard CX1, o Primeiro Aspirador com Tecnologia Vortex | Projectista
Miele

Miele lança Blizzard CX1, o Primeiro Aspirador com Tecnologia Vortex

Data de publicação

A Miele reforçou a sua gama de aspiradores com o novo Blizzard CX1, o primeiro aspirador sem saco da marca, que garante uma elevada performance na aspiração, para os melhores resultados de limpeza.

O Blizzard CX1 conta com uma potente tecnologia Vortex, com velocidades do fluxo de ar superiores a 100 km / hora, que separa o pó fino do pó com partículas grossas, para uma limpeza superior e mais silenciosa. Através de um sistema monociclone, o pó fino é recolhido num recipiente separado com a ajuda do filtro de partículas de pó finas Gore® CleanStream®. Sempre que é necessário, este filtro faz uma autolimpeza automática, devendo ser removido para limpeza com água, apenas de seis em seis meses para manter os níveis de performance. Já o pó grosso é recolhido num recipiente no depósito traseiro que graças ao sistema Click2Open, garante um esvaziamento totalmente higiénico e cómodo.

De fácil e confortável manutenção o aspirador é indicado para quem sofre de alergias, com a retenção de 99,999% das bactérias e partículas nocivas e maior limpeza do ar. Além disso, permite selecionar quatro opções de limpeza através de um botão seletor giratório de múltiplos níveis para uma maior eficiência.

O novo aspirador Blizzard CX1 Parquet PowerLine foi distinguido com o Prémio 5 Estrelas, graças à sua eficácia na limpeza, facilidade de manuseamento, simplicidade na manutenção, pelo nível reduzido de ruído e acessórios disponíveis.
O modelo Blizzard CX1 Parquet PowerLine, está disponível a partir de 359,00€ (P.V.P).

www.miele.pt

Últimas soluções técnicas

Ver todasSee more
Eurofred introduz bomba de calor AQS HT 10-100 da Daitsu, que oferece água mais quente com menor consumo de energia

EUROFREDEurofred introduz bomba de calor AQS HT 10-100 da Daitsu, que oferece água mais quente com menor consumo de energia

Data de publicação

Projetado para produzir AQS até 90°, o Daitsu HT 10-100 está disponível em 6 modelos capazes de produzir entre 3.000 e 25.000 litros de água quente por dia, tornando-o ideal para atender ao elevado consumo de aplicações comerciais e industriais. O Daitsu HT 10-100 é uma bomba de calor AQS ecológica e eficiente que combina 100% de fluido frigorígeno natural R-744 com desempenho de primeira classe para minimizar o seu impacto na camada de ozono e obter poupanças na fatura da eletricidade de até 70%. Eurofred, empresa que se tem afirmado como parceira para todos os profissionais que necessitam de...