facebook_pixelMiele apresenta nova geração de máquinas de secar | Projectista
Miele

Miele apresenta nova geração de máquinas de secar

Data de publicação

Com o melhor desempenho a nível de eficiência energética

De elevada performance e máxima eficiência... Descubra as novas máquinas de secar de alta gama da Miele, que combinam um fascinante design e inovadoras tecnologias.

Disponível em dois modelos, a Miele apresenta a TCR 860, no segmento Premium, com um design ChromeEdition e uma eficiência energética A+++. E no segmento Prestige, a TWV 680 Passion de design WhiteEdition, com uma eficiência energética única dentro da categoria, uma vez que obtém a classificação A+++ -10%.

Ambas contam com tecnologia de bomba de calor, que permite secar a roupa de forma económica e as temperaturas reduzidas desta tecnologia protegem as fibras, possibilitando secar comodamente até os tecidos mais delicados.

Além disso, detêm um visor com ecrã tátil multifunções M Touch e um módulo WiFi incorporado, que permite gerir a máquina a partir de qualquer lugar. Com a aplicação WiFiConn@ct poderá ligar facilmente o aparelho através de um smartphone ou tablet.

Esta nova gama possui também uma nova função – assistente de secagem -, que se baseia na assessoria personalizada do programa de secagem adaptado a cada tipo de peças de roupa. E ainda, o sistema automático FragranceDos, que através de uma cápsula de perfume Miele inserida no filtro de ar, envolve a roupa numa fragrância durante a secagem, assim garante que além de suaves, as roupas fiquem também perfumadas.

Descubra mais sobre esta nova gama de máquinas de secar em www.miele.pt.

Modelo TCR 860 – P.V.P 1999€
Modelo TWV 680 Passion – P.V.P 2399€