ME Dubai abre no final de 2018

Data de publicação

A ME by Meliá, a marca hoteleira de luxo da Meliá Hotels International, anunciou a abertura do ME Dubai no final de 2018. Projectado por Zaha Hadid, este é o único hotel cujo interior e exterior foi projectado pela arquitecta.

O ME Dubai localizar-se-á no edifício Opus, que com seus 95 metros de altura se tornou o novo ícone arquitectónico do Dubai. Localizado no coração do distrito Burj Khalifa, no centro da cidade, o edifício Opus é administrado pela Omniyat, líder do desenvolvimento imobiliário no Oriente Médio.
O hotel contará com 93 quartos e suites distribuídos por 19 andares, além da “Suite ME” e também com 98 apartamentos com serviços. Com um design, o lobby, as salas de estar e a recepção serão decorados com móveis seleccionados por Zaha Hadid, incluindo alguns projectados por si.

Quanto à oferta gastronómica do hotel, o ME Dubai contará com 15 restaurantes, incluindo o ROKA, um restaurante contemporâneo japonês robatayaki.

“Estamos entusiasmados com a abertura do ME Dubai, o nosso primeiro hotel ME no Médio Oriente. O Dubai é uma cidade fascinante conhecida pelas suas proezas de design, com recursos que se encaixam perfeitamente com a marca ME by Meliá e com os altos padrões que oferecemos aos nossos clientes. Estamos confiantes de que o nosso compromisso com o serviço exemplar, juntamente com o extraordinário design da Zada Hadid e da cozinha ROKA, tornar-se-á incomparável a experiência dos nossos clientes no ME Dubai “, explica Gabriel Escarrer Jaume, Vice-Presidente e CEO da Meliá Hotels Internacional.

Actualmente, a marca ME by Meliá está presente em Miami, Milão, Londres, Ibiza, Maiorca, Madrid e Cabo, com a próxima abertura em Sitges em 2018 e em Barcelona em 2019.

Fonte: Publituris

Gabinete:

ZAHA HADID ARCHITECTS