facebook_pixelMáquina de Lavar Louça Teka DW8 57 FI: Mais Tempo para Namorar | Projectista
Teka

Máquina de Lavar Louça Teka DW8 57 FI: Mais Tempo para Namorar

Data de publicação

O Dia dos Namorados é celebrado pelos casais numa homenagem ao amor que os une. Cá entre nós, mais do que num dia, o amor deve ser celebrado o ano inteiro e, às vezes, faltam aqueles momentos diários em que se dizem coisas bonitas ou se partilham momentos a dois. E lavar os dentes ao mesmo tempo não conta!

Para este Dia dos Namorados, a Teka lança um desafio: namore diariamente. Reserve um momento para os dois. Para que cumpra esta tarefa prazerosa, a marca de eletrodomésticos sugere a ajuda da máquina de lavar louça DW8 57 FI. Isso mesmo, coloque a louça a lavar e usufrua do tempo que gastaria a lavar os pratos do jantar em algo que envolva abraços e beijinhos. E se janta todos os dias, também deve trocar mimos todos os dias da semana. Não concorda?

Este equipamento, de integração total, possui 9 programas de lavagem que pode usar a seu favor, como por exemplo a máquina a meia carga, para que possa ser usada diariamente, ou o programa rápido de 30 minutos, caso falte louça para a sobremesa a dois.

Com uma classificação energética de A++, basta juntar a isso um ambiente à luz das velas e vai notar certamente a diferença na fatura da luz. E o clima de romance nunca será interrompido por um banho de água fria, já que o sistema de segurança Aquastop Total deteta todas as fugas, bloqueando automaticamente a entrada da água.

Diga sim às rotinas, elas podem ser de puro prazer.

Máquina de Lavar Louça DW8 57 FI – PVP: 456,33 euros

teka.com/pt-pt