facebook_pixelMaior SPA do país com acabamentos premium do GRUPO PORCELANOSA | Projectista
PORCELANOSA

Maior SPA do país com acabamentos premium do GRUPO PORCELANOSA

Data de publicação

O novo Golden Rock, integrado no Alambique Hotel Resort & SPA situado no Fundão, tem recebido centenas de pessoas para usufruir dos diversos ambientes e terapias relaxantes que oferece.

No sossego que caracteriza a região do Fundão e com vista para a Serra da Estrela, ressurge o Alambique Hotel Resort & SPA, que conta com o maior SPA do país. Completo e disruptivo, com cerca de 2500m2 distribuídos em três pisos, este SPA oferece uma panóplia de serviços de relaxamento e bem-estar. 

Seguindo a aposta nos acabamentos de alta qualidade do Grupo Porcelanosa que marca a requalificação e ampliação do Hotel, também o SPA é dotado de acabamentos premium que conferem conforto e sofisticação aos diversos ambientes. 

Entre os diversos materiais do Grupo Porcelanosa que compõe este magmático SPA, destacam-se:

O novo Golden Rock Alambique Water Spa impressiona pela quantidade de jardins verticais e cascatas, jacuzzis suspensos, um hamman cintilante, uma gruta sensorial com sauna, banho turco, cabines de neve, fonte de gelo e ainda tanque e duches de contraste. A completar o SPA oferece ainda várias salas de massagens e tratamentos relaxantes e uma zona de refeições ligeiras. Com um design exclusivo do Grupo Porcelanosa, convida a uma experiência única e relaxante.

Visita as lojas Porcelanosa em Lisboa, Porto, Viseu e Loulé e fique a conhecer as diversas soluções e materiais que o Grupo Porcelanosa oferece.

Contacto: catarina.brilha@lisboa.porcelanosa.com