facebook_pixelLiquidificadora Sports Blender AEG: A sua companheira de verão que promete não desiludir | Projectista
AEG

Liquidificadora Sports Blender AEG: A sua companheira de verão que promete não desiludir

Data de publicação

Aproveite o calor e faça exercício ao ar livre, na praia ou no jardim. Faça os seus batidos frescos de verão no conforto de sua casa e leve a sua garrafa consigo. Fácil e prático!

Com a chegada do verão, chegam também as bebidas refrescantes e os batidos de fruta e detox e a AEG traz-lhe a liquidificadora SportsBlender que é perfeita para o acompanhar em qualquer situação do seu dia.

A liquidificadora SportsBlender da AEG vem acompanhada de 2 robustos copos em plástico com tampa isentos de BPA para que possa transportar os seus batidos para onde lhe apetecer. O copo é resistente a impactos e quebras com o tamanho ideal para se segurar com firmeza e para o transporte, tendo ainda a vantagem de não absorver odores e sabores.

A facilidade e rapidez com que vai conseguir fazer um batido na liquidificadora da AEG é algo que o vai deixar de boca aberta. Coloque os ingredientes, instale as lâminas, coloque a garrafa e prima o botão.Retire as lâminas e coloque a tampa hermética. Já está!

A Sports está repleta de características que facilitam a sua utilização: ventosas de fixação; função de mistura da unidade em aço inoxidável funciona como botão on/offe pára quando o botão é libertado; e quatro lâminas amovíveis e fáceis de lavar.

A liquidificadora tem uma potência de 300W e bloqueio de segurança

PVP Recomendado – 39,90€

www.electrolux.pt